VictorHScatolon Postado Março 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2017 3 horas atrás, leonardoasb disse: Tranquilo. Não sou experiente nestas modificações. Você entende muito mais do que eu, certamente conseguirá dizer se fiz algo errado. Estou utilizando o seu módulo, com a modificação que eu fiz em produção, e até agora não tive problemas ... mas nunca se sabe, sua experiência é mais fiável rsrs Sim, já tem um tempo que to querendo melhorar ele, dar um update, parar de gerar tanto boleto, carnês, as ideias são muitas, mas o tempo é pouco hehehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilalta Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Olá, olha para mim também dando erro 500, alguem tem alguma ideia, já verifiquei configurações, tudo certo. Esta página não está funcionando não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 3 minutos atrás, André Vilalta disse: Olá, olha para mim também dando erro 500, alguem tem alguma ideia, já verifiquei configurações, tudo certo. Esta página não está funcionando não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Erro 500 normalmente é a permissão do arquivo. Deixa como 644 e tente novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilalta Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 14 minutos atrás, leonardoasb disse: Erro 500 normalmente é a permissão do arquivo. Deixa como 644 e tente novamente. nada..ja estava como 644 de qualquer forma troquei para outras e tentei..mesmo assim continua dando erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 4 minutos atrás, André Vilalta disse: nada..ja estava como 644 de qualquer forma troquei para outras e tentei..mesmo assim continua dando erro E o que tem no log de erro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilalta Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 3 minutos atrás, leonardoasb disse: E o que tem no log de erro? Olha, acho que fui muito precipitado antes de olhar habilitar os erros e verificar. Estava dando alguns erros de timezone, agora funciona, desculpe... Porem...a data não bate com a configurada, a data teste que fiz foi 05/08, como no modulo ficou setado 2 dias para pagamento, ele soma e vai vencimento para dia 07, como corrigir isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 3 minutos atrás, André Vilalta disse: Olha, acho que fui muito precipitado antes de olhar habilitar os erros e verificar. Estava dando alguns erros de timezone, agora funciona, desculpe... Porem...a data não bate com a configurada, a data teste que fiz foi 05/08, como no modulo ficou setado 2 dias para pagamento, ele soma e vai vencimento para dia 07, como corrigir isso? Tranquilo :) Verificou o timezone no servidor? Por acaso, nunca passei por este tipo de problema, mas sempre tenho o timezone do servidor configurado de forma correta, pode ser isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilalta Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 5 minutos atrás, leonardoasb disse: Tranquilo :) Verificou o timezone no servidor? Por acaso, nunca passei por este tipo de problema, mas sempre tenho o timezone do servidor configurado de forma correta, pode ser isso. Peguei sua alteração e ajustei a data correta, porém o meu boleto aqui de R$10,00 está gerando por R$14,00 na hora que gera boleto, tem alguma ideia? isso só ocorreu depois que atualizei com o seu codigo para ajuste da data... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 8 minutos atrás, André Vilalta disse: Peguei sua alteração e ajustei a data correta, porém o meu boleto aqui de R$10,00 está gerando por R$14,00 na hora que gera boleto, tem alguma ideia? isso só ocorreu depois que atualizei com o seu codigo para ajuste da data... Você configurou no módulo multa por atraso no pagamento ou cobrança de taxa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilalta Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 2 minutos atrás, leonardoasb disse: Você configurou no módulo multa por atraso no pagamento ou cobrança de taxa? Sim configurei, o vencimento ta para dia 08/08 portanto nao está vencido, e ele está somando tudo outro detalhe que percebi, está 1 dia antes do vencimento, se é dia 08 o boleto sai para dia 07, qual linha devo alterar para incluir um dia a mais e corrigir isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.