Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, msaulohenrique disse:

Está tendo retorno automático das transações?

Sim

Postado
Em 19/01/2017 em 19:06, VictorHScatolon disse:

Sim

Estranho, um cliente fez o pagamento e foi confirmado ontem na Paghiper, mas não foi no WHMCS está como "Não pago".

Postado
1 hora atrás, msaulohenrique disse:

Estranho, um cliente efeito o pagamento e foi confirmado ontem na Paghiper, mas não foi no WHMCS está como "Não pago".

O meu funciona 100% o retorno automatico tb, meu unico problema é só com o vencimento do boleto.

Postado

@VictorHScatolon, existe a possibilidade de se o cliente já gerou boleto; não gerar novamente? Isso acredito que incomoda a todos, seria uma boa ter uma verificação se o boleto já foi emitido ou não e um resguardo do link para não gerar novamente.

Postado
1 hora atrás, m0rpheu5 disse:

O meu funciona 100% o retorno automatico tb, meu unico problema é só com o vencimento do boleto.

Sobre o vencimento configurei até 7 dias e está ok.

Postado
8 horas atrás, msaulohenrique disse:

Sobre o vencimento configurei até 7 dias e está ok.

Então, o meu ta assim, e esse é o poblema, exemplo, meus boletos são gerados sempre com 20 dias de atencedencia do vencimento, exemplo, boleto vence dia 05/02/2017, os boletos foram gerados dia 16/01/2017, porém se o meu cliente acessa a minha Central do Assinante para gerar a fatura, a fatura não sai com a data de 05/02/2017, ela saiu com data de 23/01/2017, isso quer dizer, 7 dias após a data que ela foi gerada, e isso acontece também se o cliente deixa para gerar a fatura proximo ao vencimento, quando ele gera a fatura, a mesma saia com data posterior ao vencimento, e isso causa problema no faturamento, acabei voltando a utilizar o sistema fornecido pela PagHiper, aonde toda vez que meu cliente vai gerar sua fatura é necessário informar o CPF ou CNPJ, porém o vencimento sai com a data que está em meu WHMCS, a data correta.

Postado
5 horas atrás, m0rpheu5 disse:

Então, o meu ta assim, e esse é o poblema, exemplo, meus boletos são gerados sempre com 20 dias de atencedencia do vencimento, exemplo, boleto vence dia 05/02/2017, os boletos foram gerados dia 16/01/2017, porém se o meu cliente acessa a minha Central do Assinante para gerar a fatura, a fatura não sai com a data de 05/02/2017, ela saiu com data de 23/01/2017, isso quer dizer, 7 dias após a data que ela foi gerada, e isso acontece também se o cliente deixa para gerar a fatura proximo ao vencimento, quando ele gera a fatura, a mesma saia com data posterior ao vencimento, e isso causa problema no faturamento, acabei voltando a utilizar o sistema fornecido pela PagHiper, aonde toda vez que meu cliente vai gerar sua fatura é necessário informar o CPF ou CNPJ, porém o vencimento sai com a data que está em meu WHMCS, a data correta.

Tente isso:

Ative o prazo máximo de vencimento do boleto para 180 dias, no Painel do PagHiper > Ferramentas > Vencimento do Boleto ( Confira Aqui )

Postado
6 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Tente isso:

Sim, isso está feito, quando eu uso o módulo do PagHiper, funciona 100% ok, mas nesse do Victor da erro em relação ao vencimento

Postado
Agora, m0rpheu5 disse:

Sim, isso está feito, quando eu uso o módulo do PagHiper, funciona 100% ok, mas nesse do Victor da erro em relação ao vencimento

Estranho, estou tendo problema em relação ao retorno.

Postado
Agora, msaulohenrique disse:

Estranho, estou tendo problema em relação ao retorno.

kkkkkk o retorno para mim está ok, sei lá ,estranho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?