VictorHScatolon Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 1 hora atrás, msaulohenrique disse: Está tendo retorno automático das transações? Sim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Em 19/01/2017 em 19:06, VictorHScatolon disse: Sim Estranho, um cliente fez o pagamento e foi confirmado ontem na Paghiper, mas não foi no WHMCS está como "Não pago". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 1 hora atrás, msaulohenrique disse: Estranho, um cliente efeito o pagamento e foi confirmado ontem na Paghiper, mas não foi no WHMCS está como "Não pago". O meu funciona 100% o retorno automatico tb, meu unico problema é só com o vencimento do boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 @VictorHScatolon, existe a possibilidade de se o cliente já gerou boleto; não gerar novamente? Isso acredito que incomoda a todos, seria uma boa ter uma verificação se o boleto já foi emitido ou não e um resguardo do link para não gerar novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 1 hora atrás, m0rpheu5 disse: O meu funciona 100% o retorno automatico tb, meu unico problema é só com o vencimento do boleto. Sobre o vencimento configurei até 7 dias e está ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 8 horas atrás, msaulohenrique disse: Sobre o vencimento configurei até 7 dias e está ok. Então, o meu ta assim, e esse é o poblema, exemplo, meus boletos são gerados sempre com 20 dias de atencedencia do vencimento, exemplo, boleto vence dia 05/02/2017, os boletos foram gerados dia 16/01/2017, porém se o meu cliente acessa a minha Central do Assinante para gerar a fatura, a fatura não sai com a data de 05/02/2017, ela saiu com data de 23/01/2017, isso quer dizer, 7 dias após a data que ela foi gerada, e isso acontece também se o cliente deixa para gerar a fatura proximo ao vencimento, quando ele gera a fatura, a mesma saia com data posterior ao vencimento, e isso causa problema no faturamento, acabei voltando a utilizar o sistema fornecido pela PagHiper, aonde toda vez que meu cliente vai gerar sua fatura é necessário informar o CPF ou CNPJ, porém o vencimento sai com a data que está em meu WHMCS, a data correta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 5 horas atrás, m0rpheu5 disse: Então, o meu ta assim, e esse é o poblema, exemplo, meus boletos são gerados sempre com 20 dias de atencedencia do vencimento, exemplo, boleto vence dia 05/02/2017, os boletos foram gerados dia 16/01/2017, porém se o meu cliente acessa a minha Central do Assinante para gerar a fatura, a fatura não sai com a data de 05/02/2017, ela saiu com data de 23/01/2017, isso quer dizer, 7 dias após a data que ela foi gerada, e isso acontece também se o cliente deixa para gerar a fatura proximo ao vencimento, quando ele gera a fatura, a mesma saia com data posterior ao vencimento, e isso causa problema no faturamento, acabei voltando a utilizar o sistema fornecido pela PagHiper, aonde toda vez que meu cliente vai gerar sua fatura é necessário informar o CPF ou CNPJ, porém o vencimento sai com a data que está em meu WHMCS, a data correta. Tente isso: Citar Ative o prazo máximo de vencimento do boleto para 180 dias, no Painel do PagHiper > Ferramentas > Vencimento do Boleto ( Confira Aqui ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 6 minutos atrás, msaulohenrique disse: Tente isso: Sim, isso está feito, quando eu uso o módulo do PagHiper, funciona 100% ok, mas nesse do Victor da erro em relação ao vencimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Agora, m0rpheu5 disse: Sim, isso está feito, quando eu uso o módulo do PagHiper, funciona 100% ok, mas nesse do Victor da erro em relação ao vencimento Estranho, estou tendo problema em relação ao retorno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Agora, msaulohenrique disse: Estranho, estou tendo problema em relação ao retorno. kkkkkk o retorno para mim está ok, sei lá ,estranho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.