Coleridge Posted January 6, 2017 Share Posted January 6, 2017 Olá a todos, tenho recebido emails diários do relatório da Cron Job Activity Não sei onde posso ter cadastrado o e-mail dentro do WHMCS, em fim, alguém pode me informar onde altero o e-mail que recebe este relatório? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 6, 2017 Share Posted January 6, 2017 15 minutos atrás, Hamilton disse: Olá a todos, tenho recebido emails diários do relatório da Cron Job Activity Não sei onde posso ter cadastrado o e-mail dentro do WHMCS, em fim, alguém pode me informar onde altero o e-mail que recebe este relatório? Você altera no perfil da sua conta seuwhmcs.com/admin/myaccount.php 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coleridge Posted January 6, 2017 Author Share Posted January 6, 2017 Puts na minha cara e não me liguei ^^ Vlw a ajuda ;) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts