filipidev Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ola galera estou com seguinte problema quando eu crio uma conta no meu whm de hospedagem, eu crio ate ai tudo bem fica normal sem problemas, mais o login e a senha criada da erro na hora de logar no cpanel do cliente alguem pode me ajudar?:confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Amigo e necessario fazer uma verificação mais a fundo do ocorrido. Isso ocorre com todas as contas ? a quanto tempo isso passou a ocorrer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eu recomendo excluir a conta e executar /scripts/upcp --force Depois tentar criá-la novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 e as contas que eu crio agora exemplo username testee senha 123 cria de boa mais depois nao loga no cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 e as contas que eu crio agora exemplo username testee senha 123 cria de boa mais depois nao loga no cpanel. Se você estiver copiando e colando a senha, verifica se não está indo com espaço. As vezes acontece isso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Logue pelo WHM, vai em List Accounts > Encontre a conta e clique no icone do cPanel veja se funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 Sem sucesso tive que desistalar cpanel e estalar de novo ai ficou Bom agradeço a todos que me ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados