Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nginx + php-fpm + opcache


Posts Recomendados

De qual painel estamos falando?

Se for cpanel, plesk ou isp aumenta sensivelmente desempenho sim, mas no caso do opcache notei que para cpanel exige mais memoria que o tradicional.

Em termos gerais o desempenho aumenta coisa de 40%, mas o nginx nao fazendo tanto cache assim. So mais pelo controle de flood de dados e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brinsley disse:

De qual painel estamos falando?

Se for cpanel, plesk ou isp aumenta sensivelmente desempenho sim, mas no caso do opcache notei que para cpanel exige mais memoria que o tradicional.

Em termos gerais o desempenho aumenta coisa de 40%, mas o nginx nao fazendo tanto cache assim. So mais pelo controle de flood de dados e etc.

Olá @Brinsley

Eu utilizo o cPanel! 

Será que vai aumentar mesmo uns 40% como você falou utilizando o (Nginx + php-fpm + opcache)

Abraço

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. instale o engitron no seu cpanel
  2. "recompile" o EA4 usando a extenção opcache
  3. habilite o fpm em: Home > Software > MultiPHP Manager : na conta específica que quer o FPM

Acabei usando PHP7 para melhorar o desempenho, notei uma melhora de uns 20-30% logo de cara. Notado por usuarios inclusive... Eu sigo esse procedimento e sempre deu certo pra mim, pode existir outros meios mas esse foi o mais logico e racional pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2017 em 23:40, Brinsley disse:
  1. instale o engitron no seu cpanel
  2. "recompile" o EA4 usando a extenção opcache
  3. habilite o fpm em: Home > Software > MultiPHP Manager : na conta específica que quer o FPM

Acabei usando PHP7 para melhorar o desempenho, notei uma melhora de uns 20-30% logo de cara. Notado por usuarios inclusive... Eu sigo esse procedimento e sempre deu certo pra mim, pode existir outros meios mas esse foi o mais logico e racional pra mim.

Desculpe pegar carona no post, mas a extensão opcache seriam essas opções: php55-php-opcache e php56-php-opcache?

E no caso para usar opcache tem alguma restrição ou que MPM usar: mod_mpm_itk, mod_mpm_prefork ou mod_mpm_worker?  Eu uso prefork, dizem ser mais seguro e também acho que fica mais rápido o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?