Jesmarcelo Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 veja como está o site da superdominio: http://www.superdominios.org/home/clientarea.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Caraca, o que será que aconteceu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Fuck Uu Domain Service Contact me if u want to fix bug Contact : [email protected] nossa "ferraram" legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Nossa, registrei uma fota aqui também http://www.webpagescreenshot.info/img/507564-34201190720PM Putz eu precisava pagar um domínio lá hoje hauhauahuhauahuahaua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 hahahaha , euuri , pegaram eles de jeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Mas vejam que era em whmcs. Será que a mesma pessoa que fez isso com eles pode fazer isso com o pessoal que usa whmcs também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Mas vejam que era em whmcs. Será que a mesma pessoa que fez isso com eles pode fazer isso com o pessoal que usa whmcs também? Pois é isso é preocupante, se bem que neste caso parece ser mais uma falha de segurança do servidor do que do script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 E nada de resolverem... Pode ser a exploração do bug de alguma versão não atualizada do WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 E nada de resolverem... Pode ser a exploração do bug de alguma versão não atualizada do WHMCS Então, é esse o meu medo. Estou com a última versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Então, é esse o meu medo. Estou com a última versão. Tb estou! O jeito é aguardar... Mantenham seus backups atualizados! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados