higoru Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 eae pessoal blz Gostariande saber se alguém sabe se tem alguma api para por em meu site gostaria de revender recarga de celular é possivel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 18 horas atrás, higoru disse: eae pessoal blz Gostariande saber se alguém sabe se tem alguma api para por em meu site gostaria de revender recarga de celular é possivel? Qual software vai usar, isso vai depender muito... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higoru Postado Janeiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 software? queria saber se tem API para implementar eu meu site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 23 minutos atrás, higoru disse: software? queria saber se tem API para implementar eu meu site Você é um desenvolvedor, correto? Se for, eu já ouvi falar que a http://irecarga.com.br/ possui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allisson da Silva (metallisson) Postado Julho 8, 2018 Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Gostaria de mostrar a API da minha empresa. Essa API pode realizar recargas de celular online além gerar códigos PINs gifcards Google Play, Netflix, Xbox entre outros. API de recarga online e gift card O site em questão é o metalllisson.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 17 horas atrás, Allisson da Silva (metallisson) disse: Gostaria de mostrar a API da minha empresa. Essa API pode realizar recargas de celular online além gerar códigos PINs gifcards Google Play, Netflix, Xbox entre outros. API de recarga online e gift card O site em questão é o metalllisson.com Sinceramente? Se eu fosse você mudaria o nome da sua empresa e tiraria você da foto, aparentemente está parecendo algo bem caseiro e não profissional e isso tira a confiança do pessoal. Eu não confiaria colocar saldo na sua empresa, de verdade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allisson da Silva (metallisson) Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Obrigado pelo feedback Joel. Realmente o site é um blog pessoal. Mas por trás há uma API com muitas funções. Apenas a de recarga que tornei pública. Irei melhorar o material. Um forte abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pcfmachado Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Em 08/07/2018 em 19:17, Allisson da Silva (metallisson) disse: Gostaria de mostrar a API da minha empresa. Essa API pode realizar recargas de celular online além gerar códigos PINs gifcards Google Play, Netflix, Xbox entre outros. API de recarga online e gift card O site em questão é o metalllisson.com Allisson, gostaria de falar contigo para ver a possibilidade de integrarmos nossa plataforma nas tuas APIs. www.braziliancard.com.br [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allisson da Silva (metallisson) Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 (editado) Olá Paulo. Irei te enviar um e-mail. Grande abraço. Osruc Editado Janeiro 24, 2022 por Allisson da Silva (metallisson) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.