DeboraFernando Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Olá boa noite, Alguém sabe me explicar por que minha conta não aceita saldo pagseguro. e nem compra com saldo pagseguro ? ela é confirmada e tá como vendedor porem não aceita e nem compra com saldo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 14 minutos atrás, DeboraFernando disse: Olá boa noite, Alguém sabe me explicar por que minha conta não aceita saldo pagseguro. e nem compra com saldo pagseguro ? ela é confirmada e tá como vendedor porem não aceita e nem compra com saldo Existe um bug na compra com Saldo no Pagseguro e eles já informaram isso. Tenta ligar para lá e vê se eles conseguem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 O PagSeguro sabe do problema mas aqui já faz mais de 7 meses e nada de resolução. Já ligamos várias e várias vezes e nunca resolvem. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Sempre transfiro o saldo que pretendo utilizar para o cartão e uso o cartão para fazer qualquer tipo de compra. Nunca tive problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 a questão é quero comprar produtos, com meu saldo. pagseguro. mais ligo na central parece que falo japonês falam que isso é impossível 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Não gosto do pagseguro, tive minha conta bloqueada e não tem como desbloquear e nem falam o motivo. Tinha uns 250,00 lá, perdi... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 13 minutos atrás, DeboraFernando disse: a questão é quero comprar produtos, com meu saldo. pagseguro. mais ligo na central parece que falo japonês falam que isso é impossível Tem que ver se a empresa que esta comprando aceita saldo do PagSeguro, até esses tempos atrás nos tínhamos o nosso bloqueado nas configurações do PagSeguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Uma coisa que notei é que dependendo da forma que você vai pagar, não aparece a opção do Saldo. Por exemplo, quando vamos fazer o pagamento do HostMGR, se eu clicar para abrir a tela do PagSeguro em uma nova janela/aba, quando eu faço login em minha conta não aparece a opção saldo, agora quando eu clico para abrir o PagSeguro em lightbox e faço login na conta, já aparece a opção de pagar com saldo. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Aqui eu consigo utilizar o saldo para pagamentos sem nenhum problema. O único problema que aconteceu comigo umas três vezes foi em relação ao cartão, onde eu pagava alguma coisa com ele e depois de uns 2 ou 3 dias o valor voltava para o meu saldo, mas desse jeito: somava ao valor do crédito disponível no cartão mas o pagamento que havia realizado continuava constando normalmente no extrato. Então para testar resolvi fazer uma compra e usar todo o saldo do cartão, que no caso era o saldo que eu realmente tinha mais o valor que foi acrescentado por erro do pagseguro. O pagseguro pagou normalmente, mas depois de umas 48hrs o saldo do cartão (como era de se esperar) ficou negativo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.