opencag Postado Janeiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Sem falar que não é possível alterar o dns reverso. Já virei o google e ainda não tem está opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 12 minutos atrás, opencag disse: Sem falar que não é possível alterar o dns reverso. Já virei o google e ainda não tem está opção. No tempo em que eu usei o teste de 60 dias deles eu consegui usar reverso, não me peça onde é pq faz tempo que não trabalho com eles, inclusive deletei até minha conta de teste, pois não me atendeu a demanda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Resumindo, quero migrar um dedicado para nuvem. Queria migrar para o google, mas complica sem DNS reverso e IP adicional. Estou procurando uma nuvem de verdade fora do Brasil, com espaço de 200GB e um preço bom (Não quero dedicado virtualizado). Escuto muita gente falar mau da OVH etc... vou contratar um cloud público deles e ficar monitorando.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.