lelelelela Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Desde hoje cedo começei a notar isso, o admin Chuva de Novembro ta sendo muito abusado e esta regra de não poder postar serviços sem antes ter 30 deveria diminuir para 15 posts. E outra dica que vai para angelica renove toda sua equipe de admin almente o cargo de alguns moderadores para admin porque eles são exemplo como o Marcoantonio Dono da Webinrevenda. Ele ja esta aqui a uma cambada de tempo e nunca vi ele anunciar a sua propria empresa. Sinceramente acho ele uma pessoa muito honesta. Então Chuva de Novembro deixa de ser paúnoc........ e toma vergonha na cara e saiba cuidar de um forum, fazendo isso vocês so estão perdendo leitores. Link para o comentário
lolkaku Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Desde hoje cedo começei a notar isso, o admin Chuva de Novembro ta sendo muito abusado e esta regra de não poder postar serviços sem antes ter 30 deveria diminuir para 15 posts. E outra dica que vai para angelica renove toda sua equipe de admin almente o cargo de alguns moderadores para admin porque eles são exemplo como o Marcoantonio Dono da Webinrevenda. Ele ja esta aqui a uma cambada de tempo e nunca vi ele anunciar a sua propria empresa. Sinceramente acho ele uma pessoa muito honesta. Então Chuva de Novembro deixa de ser paúnoc........ e toma vergonha na cara e saiba cuidar de um forum, fazendo isso vocês so estão perdendo leitores. Hoje tomei 2 infrações por esse chuva de novembro so porque postei em dois topicos 1 palavra , ele falou que eu estava postando para publicar meus produtos! Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 (editado) Tá ficando bagunçado mesmo, pra corrigir a bagunça expulsa o paspalho aí de cima - tanto este cadastro fake quanto o cadastro de verdade dele. Não é o lolkaku que me refiro é o mais acima. O engraçado é que os que reclamam são justamente aqueles que não LEEM as regras do forum. Editado Março 4, 2011 por DuranDuran Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Quem não gostar da administração é simples pegue seu pano de bunda e pule fora é simples assim. Regra é feita pra ser cumpridas e outra não vejo o chuva tomar atitudes erradas. Link para o comentário
lolkaku Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Quem não gostar da administração é simples pegue seu pano de bunda e pule fora é simples assim. Regra é feita pra ser cumpridas e outra não vejo o chuva tomar atitudes erradas. Certo regras são feitas para serem cumpridas , mais se no assunto do topico que respondir não tinha muito a comentar e eu comentei " Gostei" , é motivo de uma infração! Link para o comentário
lelelelela Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Quer saber meu nome? Luan furtado Nick? Luan furt Eu não to reclamando da angelica, to reclamando de alguns incompetentes que ela coloco na administração. ***** to cansado PORTAL DO HOST FORUM ja foi um local decente bem antigamente a uns 5 meses atras parece que ta caindo de decadencia. Entro na minha conta Luan Furt e tava Banido por desrespeito a administradores e por spam ? Chuva infia essa ***** de spam no teu cu vsf. Toma coragem e ser uma pessoa melhor. Tens que pensar que a vida não é so ferrar com os outros. Link para o comentário
Rhuan Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 (editado) Certo regras são feitas para serem cumpridas , mais se no assunto do topico que respondir não tinha muito a comentar e eu comentei " Gostei" , é motivo de uma infração! É sim pois é flood :) Quer saber meu nome? Luan furtado Nick? Luan furt Que legal, olha aí se não é Luan Furtado, você respeita seu sobrenome muito bem, já quase me passo a perna uma vez... Editado Março 4, 2011 por Rhuan Link para o comentário
lelelelela Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 So uma dica pense bem antes de dar um banimento. O Forum ta perdendo muitos usuarios por causa disso Link para o comentário
lelelelela Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Angelica quer que o portaldohost cresça? Tira esses Administradores que todo mundo reclama como Chuva ja a outros como joao não tenho nada a reclamar Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 So uma dica pense bem antes de dar um banimento. O Forum ta perdendo muitos usuarios por causa disso N Não estamos vendo isso não, alias deveria perder sim VOCÊ. Link para o comentário
Posts Recomendados