Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, tudo bem?

Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia.

Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser?

 

Muito obrigado e um feliz ano novo ;)

Postado

 

  Em 01/01/2017 em 12:16, mragenciadigital disse:

Olá, tudo bem?

Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia.

Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser?

 

Muito obrigado e um feliz ano novo ;)

Entre no perfil do cliente e em faturas veja se não tem nenhuma perdida por lá

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  Em 01/01/2017 em 12:16, mragenciadigital disse:

Olá, tudo bem?

Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia.

Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser?

 

Muito obrigado e um feliz ano novo ;)

Assim sem vê é meio difícil de te responder...

Postado
  • Autor
  Em 01/01/2017 em 13:42, Fabio S Araujo disse:

 

Entre no perfil do cliente e em faturas veja se não tem nenhuma perdida por lá

O pior é isso, realmente não tem:

 

print.jpg

 

Eu acho que o motivo pode ser que esta última fatura esteja marcada como Cielo, sendo que na verdade foi depósito bancário, na hora que fui dar baixa manual, eu sem querer marquei a Cielo :/

Postado
  • Autor
  Em 02/01/2017 em 12:30, Fabio S Araujo disse:

experimente, apagar essa fatura da Cielo, vai perder o histórico, mas se resolver o problema está bom.

Apaguei pra ver, ao meio dia ele roda, vamos ver o que acontece, já esta suspendendo a conta do meu cliente tem uns 6 ou 7 dias kkk

Postado
  Em 02/01/2017 em 12:52, mragenciadigital disse:

Apaguei pra ver, ao meio dia ele roda, vamos ver o que acontece, já esta suspendendo a conta do meu cliente tem uns 6 ou 7 dias kkk

Eu tive esse problema, no meu caso foi uma fatura que eu gerei, mas cancelei, ficou lá e não sei por que, ele suspendeu o site do cliente.

Eu exclui e deixei só a que ia vencer, não deu mais problema.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
  Em 02/01/2017 em 14:35, Fabio S Araujo disse:

Eu tive esse problema, no meu caso foi uma fatura que eu gerei, mas cancelei, ficou lá e não sei por que, ele suspendeu o site do cliente.

Eu exclui e deixei só a que ia vencer, não deu mais problema.

Eu exclui o cronjob rodou as 12 horas e ele suspendeu mesmo assim :/

Postado

Verifique nas faturas se o valor pago é o mesmo número do valor da fatura. Pois se a fatura for R$ 10 e você dizer ou o gateway dizer que houve um pagamento de R$ 9. Ela vai ficar visivelmente como paga, porém internamente estará em aberto faltando R$ 1.

Postado
  Em 02/01/2017 em 16:02, Thiago Sabaia disse:

Verifique nas faturas se o valor pago é o mesmo número do valor da fatura. Pois se a fatura for R$ 10 e você dizer ou o gateway dizer que houve um pagamento de R$ 9. Ela vai ficar visivelmente como paga, porém internamente estará em aberto faltando R$ 1.

Exatamente já me aconteceu isso, poste aqui seu gateway de pagamento que esta usando se for nativo ou algum modulo terceiro pra ter certeza ou verifique na fatura se tem algo em aberto ainda, mas esta marcado como pago, o Thiago lembrou de uma coisa muito importante agora que fui me tocar.

Agora que olhei vc usou cielo né?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?