Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Aqui roda liso. 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Sim usamos Cloud Linux, aqui fizemos assim: Instalamos Centos 7 Instalamos o cPanel Convertemos para CL Recompilamos o Apache e PHP Mudamos para SUPHP e mudamos os devidos ini Depois Instalamos o Engintron Seguiu esta ordem? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Em 03/01/2017 at 11:38, chuvadenovembro disse: Aqui deixamos de usar o Engintron por conta de alguns sites que tiveram problemas de cache, depois disso, o Engintron teve algumas atualizações, não sei se melhorou nesse sentido... E me recordo que ao menos uma vez o Engintron caiu e não subiu mais, no momento não me recordo qual foi a solução...Mas na epoca acho que entrou em conflito com o Comodo Waf... Está usando o apache puro ou o nginxcp? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Em 08/01/2017 at 01:50, Thiago Sabaia disse: Está usando o apache puro ou o nginxcp? Estamos usando apenas apache 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 53 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Estamos usando apenas apache Hj no EA 4 também estamos utilizando apenas apache, até por ter melhor suporte com o cPanel. 0 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Eu utilizo o CWP e acho interessante a forma de como escolher a versão php que se deseja utilizar. Vejam, duas versões php no mesmo domínio. Basta criar uma única linha no arquivo .htaccess dizendo qual versão php o diretório deve utilizar. Se a linha não for adicionada, utilizará a versão php padrão do servidor, que no meu caso é a 7. Php 7 rodando: http://contron.com.br/info.php PHP 5 rodando: http://contron.com.br/php5/info.php 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.