Khan Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Alguém conhece esse serviço? www.ultrapackv2.com Sabe se é legal mesmo? Confiável? Ou se é cilada... No site diz: O Ultrapack é 100% legal. Todo o código dos temas e plugins são licenciados sob a GPL. Você é livre para utilizá-los como e em quantos domínios quiser. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Pode ir sem medo. Sou assinante deles há um tempo e também conheço o CEO, super gente fina. =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Em 28/12/2016 at 17:10, Gerson Porto disse: Pode ir sem medo. Sou assinante deles há um tempo e também conheço o CEO, super gente fina. =) @Gerson Porto A proposta parece ótima e bem viável, já que diminui inicialmente os gastos com certos plugins, VC, etc. A longo prazo nem tanto, mas para quem tá começando bem legal. Porém a dúvida é: não terei problema com licença de plugins e temas futuramente não? Tipo alegação de nulled..etc? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Eles comercializam Temas e pluguins da Elegant Themes (dentre outros) - que é exclusivamente um serviço por assinatura e proíbe a comercialização de seus Temas como produto final. A atualização automática não funciona. Eles (Ultrapack V2) não tem o direito de comercializar os temas da Elegant Themes... mas e quem vai fiscalizar. Por outro lado, no site da UltraPack fica claro que não dão suporte no uso dos Temas, e que se você precisa de ajuda aconselham a assinar o serviço diretamente no criador do Tema. Supostamente não é nulled, mas também não está de acordo com os Temas de uso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Em 02/01/2017 em 23:36, VTFerreira disse: Eles comercializam Temas e pluguins da Elegant Themes (dentre outros) - que é exclusivamente um serviço por assinatura e proíbe a comercialização de seus Temas como produto final. A atualização automática não funciona. Eles (Ultrapack V2) não tem o direito de comercializar os temas da Elegant Themes... mas e quem vai fiscalizar. Por outro lado, no site da UltraPack fica claro que não dão suporte no uso dos Temas, e que se você precisa de ajuda aconselham a assinar o serviço diretamente no criador do Tema. Supostamente não é nulled, mas também não está de acordo com os Temas de uso. @VTFerreira Era isso que eu temia... Acho até válido para você testar um tema que quer adquirir e tal. Mas sabendo da insegurança do wp, ainda mais usando tema sem atualização...O ideal é comprar o tema propriamente. O mesmo vale para os plugins. Valeu pela informação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 15 horas atrás, joaop disse: pessoal, esse site ultrapackv2 é uma furada, adquiri um plano e antes de adquirir o plano o dono do site respondia as duvidas sobre o plano imediatamente, prometeu que os temas eram completos e tudo funcionando, mas depois q paguei o negocio mudou de figura, baixei 15 temas, todos com defeito, ou falta plugin, ou falta o arquivo demo das paginas, ou da erro na instalacao, ou o tema simplesmente travado parte, por exemplo menu nao altera, tema que só fica box, tema que nao troca o logotipo, ou seja, sao todos temas gratuitos demo que tem na internet de graça que o cara dono do site baixou gratis e vende como tema full mas depois q vc pagou ja era, nao tem mais resposta, a unica resposta que vem é uma resposta automatica dizendo que nao sao responsaveis pelos conteudos do site, um absurdo.. mas com certeza o pessoal nao reclama pq é barato e nao compensa perder tempo por causa de perder tao pouco dinheiro, mas esse pessoal ta roubando um pouco de dinheiro de cada um e ficando ricos mentindo que os temas sao full pessoal, esse site ultrapackv2 é uma furada, adquiri um plano e antes de adquirir o plano o dono do site respondia as duvidas sobre o plano imediatamente, prometeu que os temas eram completos e tudo funcionando, mas depois q paguei o negocio mudou de figura, baixei 15 temas, todos com defeito, ou falta plugin, ou falta o arquivo demo das paginas, ou da erro na instalacao, ou o tema simplesmente travado parte, por exemplo menu nao altera, tema que só fica box, tema que nao troca o logotipo, ou seja, sao todos temas gratuitos demo que tem na internet de graça que o cara dono do site baixou gratis e vende como tema full mas depois q vc pagou ja era, nao tem mais resposta, a unica resposta que vem é uma resposta automatica dizendo que nao sao responsaveis pelos conteudos do site, um absurdo.. mas com certeza o pessoal nao reclama pq é barato e nao compensa perder tempo por causa de perder tao pouco dinheiro, mas esse pessoal ta roubando um pouco de dinheiro de cada um e ficando ricos mentindo que os temas sao full Usar Tema nulled - pirata, consciente que está pagando merreca por algo que custou o esforço e conhecimento de terceiros e foi copiado sem autorização tudo bem para você, mas exige seriedade? Sua reclamação tem tanta base quanto quem usa WHMCS nulled e depois reclama de invasão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 31 minutos atrás, joaop disse: cada um recebe pelo q faz... se tem gente q ganha dinheiro desenvolvendo tema e acha q ta bom o que recebe blz... , eu compro os temas merreca ou pego gratis na internet, vendo por 3000,00 e tenho lista de espera de 10 clientes na fila , serviço pra 10 dias... só sobra dinheiro na conta e o gerente fica ligando pra saber o q faz com o dinheiro é quem pode ok.. fica ae fazendo tema pra tentar ficar rico.. meu provedor segura invasao, coisa boa , não é uolhost ou locaweb nao rapaz... Rapaz, Seu "provedor" pode ser ultra mega power blaster, se você usa um tema, plugin ou qualquer outro arquivo que tenha arquivos maliciosos e seja vulnerável, uma hora ou outra é invadido... Isso não tem nada a ver com "provedor". Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 38 minutos atrás, joaop disse: cada um recebe pelo q faz... se tem gente q ganha dinheiro desenvolvendo tema e acha q ta bom o que recebe blz... , eu compro os temas merreca ou pego gratis na internet, vendo por 3000,00 e tenho lista de espera de 10 clientes na fila , serviço pra 10 dias... só sobra dinheiro na conta e o gerente fica ligando pra saber o q faz com o dinheiro é quem pode ok.. fica ae fazendo tema pra tentar ficar rico.. meu provedor segura invasao, coisa boa , não é uolhost ou locaweb nao rapaz... É como já disseram em outros tópicos, existe mercado para todo tipo de gente e profissional, desde o moleque que vende CD com "1000 templates de site" na feira por "déiz real" até as grandes agências com equipes de arte, foto, vídeo, redação e publicidade. Cada um trabalha da forma que acha mais interessante e correto. Eu respeito meus clientes e fornecedores, tenho minhas assinaturas de Temas - mas é uma escolha minha. Pelo que vejo nos noticiários, tráfico de drogas e corrupção devem dar bem mais dinheiro do que criar e hospedar sites, os tais sempre estão bem financeiramente, vivendo no luxo. Eu não recomendo isso, mas é de cada um fazer suas escolhas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 @Igor Bueno não vale nem apena tentar explicar, quem não conhece não sabe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 Com todos meus anos de estrada, já vi tantas vezes esse tipo de comportamento. É claro que ganho bastante dinheiro fazendo malandragem e vou vim num fórum me gabar disso. É triste uma cena dessas infelizmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.