rtldx Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Bom dia todos, este é meu primeiro post no fórum, se estiver no lugar errado por favor me corrijam.... Contratamos uma VPS recentemente e estamos com algumas dificuldades ao migrar as contas do cpanel, o ajuste deve ser simples..... A migração ocorre sem erros, porém ao abrir o site é demonstrada a mensagem "Not supported". Alguém sabe como corrigir isto? O site foi desenvolvido em wordpress.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 O servidor p/ onde você migrou a conta está com o apache recompilado certinho? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 provavelmente o VPS não tem alguma extensão do php que tinha na outra hospedagem e seu site depende dela para funcionar. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Com certeza deve ta seco o cpanel, sem compilação nenhuma, talvez até faltando ioncube... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 3 horas atrás, boxtecnologia disse: Bom dia todos, este é meu primeiro post no fórum, se estiver no lugar errado por favor me corrijam.... Contratamos uma VPS recentemente e estamos com algumas dificuldades ao migrar as contas do cpanel, o ajuste deve ser simples..... A migração ocorre sem erros, porém ao abrir o site é demonstrada a mensagem "Not supported". Alguém sabe como corrigir isto? O site foi desenvolvido em wordpress.... Envia o error_log no diretório do site e envia para o pastebin.com e posta aqui, assim facilita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtldx Postado Dezembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Em 27/12/2016 at 10:49, Gerson Porto disse: Consegui resolver galera, erá só questão do ioncube. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 1 hora atrás, boxtecnologia disse: Em 27/12/2016 at 10:49, Gerson Porto disse: Consegui resolver galera, erá só questão do ioncube. Obrigado. Como eu disse: Em 27/12/2016 at 12:01, Fernando Ferenz disse: Com certeza deve ta seco o cpanel, sem compilação nenhuma, talvez até faltando ioncube... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.