Jean Moura Postado Dezembro 27, 2016 Autor Postado Dezembro 27, 2016 3 horas atrás, Joel Emanoel disse: Você modificou as configurações? Nem sempre as configurações que estão no CWP vão te ajudar. Olá Joel, Não, tanto o Nginx como o Varnish estão com as configurações que o apachebooster.com deixou! Abraço Jean 0 Citar
Jean Moura Postado Dezembro 27, 2016 Autor Postado Dezembro 27, 2016 5 horas atrás, Tasso disse: Uso varnish+nginx no CWP e não percebo MUUUUUUUUUUUITA diferença entre utilizar apenas o nginx... Olá Tasso, O varnish+nginx deixou um pouco mais rápido, pouca coisa mais ficou! Abraço, Jean 0 Citar
Joel Emanoel Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 8 horas atrás, Jean Pinho disse: Olá Joel, Não, tanto o Nginx como o Varnish estão com as configurações que o apachebooster.com deixou! Abraço Jean Disse do amigo lá acima, o ApacheBooster já vai configurar o Varnish + Nginx. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 O apachebooter não tinha sido descontinuado? http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1367693 Eu estou meio por fora, decidiram atualizá-lo? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jean Moura Postado Dezembro 28, 2016 Autor Postado Dezembro 28, 2016 7 horas atrás, chuvadenovembro disse: O apachebooter não tinha sido descontinuado? http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1367693 Eu estou meio por fora, decidiram atualizá-lo? Olá @chuvadenovembro O plugin do www.apachebooster.com esta sendo comercializado normalmente com novas atualizações, suporte etc.. porem não é mais gratuito! Tive que remover o "apachebooster" do meu servidor, pois vários sites de comercio eletrônico não estavam enviando o produto selecionado para o carrinho de compras, que exibia sempre vazio. Aconteceu com vários sites de scripts diferentes e acredito que seja algo devido ao cache do Varnish. Removi o plugin apachebooster e instalei novamente o Engintron com apenas o Nginx e os sites estão funcionando normalmente. =) Também fiz alguns testes agora e cheguei a conclusão que o desempenho dos sites estão os mesmos de quando tinha instalado o (Varnish + Nginx). Ou seja, eu iria gastar mais $48/ano pela licença do apachebooster, para ter o mesmo desempenho que o Nginx sozinho esta me dando e de graça. Abraços 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 pode ser rápido e baixa requisição. Esse negócio de um receber, mandar para o outro, e depois outro, isso aumenta o load e o tempo de resposta. Não entendi também o por que de usar o nginx com varnish 0 Citar
Visitante Postado Dezembro 31, 2016 Postado Dezembro 31, 2016 Olá,,, A experiencia que tive com NGINX e NGINX + Varnish foram praticamente iguais entre si, tanto em site com baixo acesso quanto em site de alto trafego. Apenas uma vantagem significante para o rodando apenas NGINX com site em alto trafego. Quando em hospedagem dedicada. Acredito que deve ao fato que o @LucasOliveira mencionou, fora isso atualmente nos servidores uso a seguinte config: cpanel: apache com alguns ajustes + engintron plesk: deixo por padrão o nginx mas com seletor entre apache, nginx dedicada: apenas nginx (sem painel, instalação stack LEMP) (desempenho aqui é imbatível em comparacao com qualquer painel) 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 2, 2017 Administração Postado Janeiro 2, 2017 Uso apachebooster a 3 anos no servidor de um cliente, ele baixou o load que girava em torno de 7 para 0.8 com picos máximos de 1.2. Ao meu ver vale muito a pena configurá-lo para hosting compartilhado desde que saiba o que está fazendo, o suporte deles é excelente. Uma outra opção (sem o varnish) é o Engintron que também trouxe uma linda estabilidade para um outro cliente que possuo. Tudo vai depender do que realmente precisa/pretende fazer e do conhecimento que tens. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
EdgarMoreira Postado Setembro 28, 2017 Postado Setembro 28, 2017 Revivendo o tópico, não sei se é só comigo. Mas adquiri uma licença do ApacheBooster a uns meses atrás e só tive problemas. Desde a instalação até o uso no dia a dia, etc.Meu histórico de emails com eles, chega a travar o browser.Utilizei Centos 6, 7. Ea3, ea4, tudo o que eles pediram e tal. Nada foi resolvido.Hoje em dia parei de utilizar até o cloudlinux, (pretendo voltar em breve se melhorar) e estou usando PHP-FPM + MultiPHP no EA4 com CentOS 7. Impossível melhor velocidade e estabilidade.Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.