Jean Moura Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 3 horas atrás, Joel Emanoel disse: Você modificou as configurações? Nem sempre as configurações que estão no CWP vão te ajudar. Olá Joel, Não, tanto o Nginx como o Varnish estão com as configurações que o apachebooster.com deixou! Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 5 horas atrás, Tasso disse: Uso varnish+nginx no CWP e não percebo MUUUUUUUUUUUITA diferença entre utilizar apenas o nginx... Olá Tasso, O varnish+nginx deixou um pouco mais rápido, pouca coisa mais ficou! Abraço, Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 8 horas atrás, Jean Pinho disse: Olá Joel, Não, tanto o Nginx como o Varnish estão com as configurações que o apachebooster.com deixou! Abraço Jean Disse do amigo lá acima, o ApacheBooster já vai configurar o Varnish + Nginx. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 O apachebooter não tinha sido descontinuado? http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1367693 Eu estou meio por fora, decidiram atualizá-lo? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Dezembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 7 horas atrás, chuvadenovembro disse: O apachebooter não tinha sido descontinuado? http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1367693 Eu estou meio por fora, decidiram atualizá-lo? Olá @chuvadenovembro O plugin do www.apachebooster.com esta sendo comercializado normalmente com novas atualizações, suporte etc.. porem não é mais gratuito! Tive que remover o "apachebooster" do meu servidor, pois vários sites de comercio eletrônico não estavam enviando o produto selecionado para o carrinho de compras, que exibia sempre vazio. Aconteceu com vários sites de scripts diferentes e acredito que seja algo devido ao cache do Varnish. Removi o plugin apachebooster e instalei novamente o Engintron com apenas o Nginx e os sites estão funcionando normalmente. =) Também fiz alguns testes agora e cheguei a conclusão que o desempenho dos sites estão os mesmos de quando tinha instalado o (Varnish + Nginx). Ou seja, eu iria gastar mais $48/ano pela licença do apachebooster, para ter o mesmo desempenho que o Nginx sozinho esta me dando e de graça. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 pode ser rápido e baixa requisição. Esse negócio de um receber, mandar para o outro, e depois outro, isso aumenta o load e o tempo de resposta. Não entendi também o por que de usar o nginx com varnish 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Olá,,, A experiencia que tive com NGINX e NGINX + Varnish foram praticamente iguais entre si, tanto em site com baixo acesso quanto em site de alto trafego. Apenas uma vantagem significante para o rodando apenas NGINX com site em alto trafego. Quando em hospedagem dedicada. Acredito que deve ao fato que o @LucasOliveira mencionou, fora isso atualmente nos servidores uso a seguinte config: cpanel: apache com alguns ajustes + engintron plesk: deixo por padrão o nginx mas com seletor entre apache, nginx dedicada: apenas nginx (sem painel, instalação stack LEMP) (desempenho aqui é imbatível em comparacao com qualquer painel) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 2, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Uso apachebooster a 3 anos no servidor de um cliente, ele baixou o load que girava em torno de 7 para 0.8 com picos máximos de 1.2. Ao meu ver vale muito a pena configurá-lo para hosting compartilhado desde que saiba o que está fazendo, o suporte deles é excelente. Uma outra opção (sem o varnish) é o Engintron que também trouxe uma linda estabilidade para um outro cliente que possuo. Tudo vai depender do que realmente precisa/pretende fazer e do conhecimento que tens. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Revivendo o tópico, não sei se é só comigo. Mas adquiri uma licença do ApacheBooster a uns meses atrás e só tive problemas. Desde a instalação até o uso no dia a dia, etc.Meu histórico de emails com eles, chega a travar o browser.Utilizei Centos 6, 7. Ea3, ea4, tudo o que eles pediram e tal. Nada foi resolvido.Hoje em dia parei de utilizar até o cloudlinux, (pretendo voltar em breve se melhorar) e estou usando PHP-FPM + MultiPHP no EA4 com CentOS 7. Impossível melhor velocidade e estabilidade.Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.