Jean Moura Posted December 25, 2016 Share Posted December 25, 2016 Olá Pessoal, Alguém ai está utilizando o plugin para cPanel da (unixy.net ou apachebooster.com) que instala o varnish cache + nginx? Me parece que o site da unixy.net é meio abandonado e não tem um suporte ativo, enquanto o da apachebooster.com tem um suporte melhor com chat etc... porem a licença do apachebooster.com tem que ser paga anualmente enquanto do unixy.net é trimestral Obrigado, Jean 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Moura Posted December 26, 2016 Author Share Posted December 26, 2016 21 minutos atrás, Rodrigo V. disse: Boa noite Recomendo Engitron muito melhor e é gratuito. Olá Rodrigo, Como vai? Engintron não instala o varnish cache + nginx. Abraço, Jean 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Moura Posted December 26, 2016 Author Share Posted December 26, 2016 26 minutos atrás, Rodrigo V. disse: Pelo que sei ele instala o Nginx que acho que só ele em sim é bem melhor. Olá Rodrigo, Eu tenho o Engintron instalado! Eu gostaria de saber a opinião de quem usa ou já utilizou o plugin do (unixy.net ou apachebooster.com) rodando junto o varnish cache + nginx Abraço 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Moura Posted December 26, 2016 Author Share Posted December 26, 2016 1 minuto atrás, Rodrigo V. disse: Olha pelo que conheço Apachebooster é uma ótima opção agora esse da Unixy.net não recomendo faz tempo que não foi mais atualizado. Você já utilizou o apachebooster.com rodando junto o varnish cache + nginx ? Conhece algum outro plugin cPanel que instala o varnish cache + nginx ? Abraço 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Moura Posted December 26, 2016 Author Share Posted December 26, 2016 2 minutos atrás, Rodrigo V. disse: Já utilizei sim o Apachebooster na época que era gratuito E tem o NginxCP procure por ele se não estou enganado tem NGINX+Varnish. NginxCP instala apenas o Nginx! Abraço 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted December 26, 2016 Share Posted December 26, 2016 14 horas atrás, Jean Pinho disse: Olá Pessoal, Alguém ai está utilizando o plugin para cPanel da (unixy.net ou apachebooster.com) que instala o varnish cache + nginx? Me parece que o site da unixy.net é meio abandonado e não tem um suporte ativo, enquanto o da apachebooster.com tem um suporte melhor com chat etc... porem a licença do apachebooster.com tem que ser paga anualmente enquanto do unixy.net é trimestral Obrigado, Jean Vai de http://www.apachebooster.com/ que vc não vai se arrepender é um dos melhores da atualidade, com maior numero de ferramentas integradas, tem outra solução free que é o enginetron tamb... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted December 26, 2016 Share Posted December 26, 2016 8 horas atrás, Jean Pinho disse: NginxCP instala apenas o Nginx! Abraço Jean sei que você quer um que instale os dois, mais aqui vai uma dica: Utilize Xvarnish (http://xvarnish.com/) + Egintron. Vai ficar top, além de fazer cachê o Xvarnish serve como um "mod_security" só configurar ele bem que ele pode barrar até ataques. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Moura Posted December 27, 2016 Author Share Posted December 27, 2016 Olá pessoal, Instalei hoje o apachebooster.com rodando junto o Nginx + Varnish e realmente fica um pouco mais rápido que utilizar apenas o Nginx! O suporte do apachebooster.com é sem comentários! Quanto ao plugin do unixy.net, tem uma semana que enviei um email para eles e até hoje não fui respondido e nem sei se serei! Abraço Jean 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tasso Posted December 27, 2016 Share Posted December 27, 2016 Uso varnish+nginx no CWP e não percebo MUUUUUUUUUUUITA diferença entre utilizar apenas o nginx... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted December 27, 2016 Share Posted December 27, 2016 1 hora atrás, Tasso disse: Uso varnish+nginx no CWP e não percebo MUUUUUUUUUUUITA diferença entre utilizar apenas o nginx... Você modificou as configurações? Nem sempre as configurações que estão no CWP vão te ajudar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts