Jump to content

Plug cpanel varnish + nginx (unixy.net ou apachebooster.com)

Jean Moura

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Alguém ai está utilizando o plugin para cPanel da (unixy.net ou apachebooster.com) que instala o varnish cache + nginx?

Me parece que o site da unixy.net é meio abandonado e não tem um suporte ativo, enquanto o da apachebooster.com tem um suporte melhor com chat etc... porem a licença do apachebooster.com tem que ser paga anualmente enquanto do unixy.net é trimestral

Obrigado,

Jean

26 minutos atrás, Rodrigo V. disse:

Pelo que sei ele instala o Nginx que acho que só ele em sim é bem melhor.

Olá Rodrigo,

Eu tenho o  Engintron instalado!

Eu gostaria de saber a opinião de quem usa ou já utilizou o plugin do (unixy.net ou apachebooster.com) rodando junto o varnish cache + nginx

Abraço

1 minuto atrás, Rodrigo V. disse:

Olha pelo que conheço Apachebooster é uma ótima opção agora esse da Unixy.net não recomendo faz tempo que não foi mais atualizado.

Você já utilizou o  apachebooster.com rodando junto o varnish cache + nginx ?

Conhece algum outro plugin cPanel que instala o varnish cache + nginx ?

Abraço

14 horas atrás, Jean Pinho disse:

Olá Pessoal,

Alguém ai está utilizando o plugin para cPanel da (unixy.net ou apachebooster.com) que instala o varnish cache + nginx?

Me parece que o site da unixy.net é meio abandonado e não tem um suporte ativo, enquanto o da apachebooster.com tem um suporte melhor com chat etc... porem a licença do apachebooster.com tem que ser paga anualmente enquanto do unixy.net é trimestral

Obrigado,

Jean

Vai de http://www.apachebooster.com/

que vc não vai se arrepender é um dos melhores da atualidade, com maior numero de ferramentas integradas, tem outra solução free que é o enginetron tamb...

Olá pessoal,

Instalei hoje o apachebooster.com rodando junto o Nginx + Varnish e realmente fica um pouco mais rápido que utilizar apenas o Nginx!

O suporte do apachebooster.com é sem comentários!

Quanto ao plugin do unixy.net, tem uma semana que enviei um email para eles e até hoje não fui respondido e nem sei se serei! 

Abraço

Jean