Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plug cpanel varnish + nginx (unixy.net ou apachebooster.com)


Jean Moura

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Alguém ai está utilizando o plugin para cPanel da (unixy.net ou apachebooster.com) que instala o varnish cache + nginx?

Me parece que o site da unixy.net é meio abandonado e não tem um suporte ativo, enquanto o da apachebooster.com tem um suporte melhor com chat etc... porem a licença do apachebooster.com tem que ser paga anualmente enquanto do unixy.net é trimestral

 

Obrigado,

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rodrigo V. disse:

Pelo que sei ele instala o Nginx que acho que só ele em sim é bem melhor.

Olá Rodrigo,

Eu tenho o  Engintron instalado!

Eu gostaria de saber a opinião de quem usa ou já utilizou o plugin do (unixy.net ou apachebooster.com) rodando junto o varnish cache + nginx

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo V. disse:

Olha pelo que conheço Apachebooster é uma ótima opção agora esse da Unixy.net não recomendo faz tempo que não foi mais atualizado.

Você já utilizou o  apachebooster.com rodando junto o varnish cache + nginx ?

Conhece algum outro plugin cPanel que instala o varnish cache + nginx ?

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jean Pinho disse:

Olá Pessoal,

Alguém ai está utilizando o plugin para cPanel da (unixy.net ou apachebooster.com) que instala o varnish cache + nginx?

Me parece que o site da unixy.net é meio abandonado e não tem um suporte ativo, enquanto o da apachebooster.com tem um suporte melhor com chat etc... porem a licença do apachebooster.com tem que ser paga anualmente enquanto do unixy.net é trimestral

 

Obrigado,

Jean

Vai de http://www.apachebooster.com/

que vc não vai se arrepender é um dos melhores da atualidade, com maior numero de ferramentas integradas, tem outra solução free que é o enginetron tamb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jean Pinho disse:

NginxCP instala apenas o Nginx!

Abraço

Jean sei que você quer um que instale os dois, mais aqui vai uma dica:

Utilize Xvarnish (http://xvarnish.com/) + Egintron.

Vai ficar top, além de fazer cachê o Xvarnish serve como um "mod_security" só configurar ele bem que ele pode barrar até ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Instalei hoje o apachebooster.com rodando junto o Nginx + Varnish e realmente fica um pouco mais rápido que utilizar apenas o Nginx!

O suporte do apachebooster.com é sem comentários!

Quanto ao plugin do unixy.net, tem uma semana que enviei um email para eles e até hoje não fui respondido e nem sei se serei! 

 

Abraço

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?