Clicky

Ir para conteúdo
Jefferson Dias

Whmcs escalonamento

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde, caso alguém possa ajudar surgiu agora mais um problema minha regra de escalonamento parou, estou meio perdido, duas coisas foram alteradas juntos que não sei se tem a ver mas antes estava normal depois parou.

1 - Atualizei o WHMCs a última versão

2 - Passei a usar o Google For Works para e-mail

 

Verificando os departamentos as configurações estão corretas, somente o escalonamento de ticket não vai, cron está normal e e-mails de tickets normal, alguém já passou por isso, Tio @edvan tem alguma ideia dentro dessa sua lampada de gênio do WHMCs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal boa tarde, caso alguém possa ajudar surgiu agora mais um problema minha regra de escalonamento parou, estou meio perdido, duas coisas foram alteradas juntos que não sei se tem a ver mas antes estava normal depois parou.

1 - Atualizei o WHMCS a última versão

2 - Passei a usar o Google For Works para e-mail

 

Verificando os departamentos as configurações estão corretas, somente o escalonamento de ticket não vai, cron está normal e e-mails de tickets normal, alguém já passou por isso, Tio @edvan tem alguma ideia dentro dessa sua lampada de gênio do WHMCS.

Já consultou a documentação? Teve uma alteração lá no item setup http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui meu cron estava com problemas, atualizei tudo, esqueci que o cron tava fora da public_html e não atualizei os arquivos da pasta crons e voltou a funcionar de forma esperada...vai que seja algo do gênero contigo ai também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, chuvadenovembro disse:

Aqui meu cron estava com problemas, atualizei tudo, esqueci que o cron tava fora da public_html e não atualizei os arquivos da pasta crons e voltou a funcionar de forma esperada...vai que seja algo do gênero contigo ai também...

@chuvadenovembro o meu está dentro da public nunca alterei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma sugestão,

revisa no arquivo de configuração do whmcs, se está indicando o local corretamente da pasta crons

E dentro da pasta crons, tem um arquivo de configuração indicando a instalação do whmcs

Por fim, verifique se o cron do escalonamento está informando a pasta corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×