Jump to content

Whmcs escalonamento

Recommended Posts

Pessoal boa tarde, caso alguém possa ajudar surgiu agora mais um problema minha regra de escalonamento parou, estou meio perdido, duas coisas foram alteradas juntos que não sei se tem a ver mas antes estava normal depois parou.

1 - Atualizei o WHMCs a última versão

2 - Passei a usar o Google For Works para e-mail

Verificando os departamentos as configurações estão corretas, somente o escalonamento de ticket não vai, cron está normal e e-mails de tickets normal, alguém já passou por isso, Tio @edvan tem alguma ideia dentro dessa sua lampada de gênio do WHMCs.

23 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal boa tarde, caso alguém possa ajudar surgiu agora mais um problema minha regra de escalonamento parou, estou meio perdido, duas coisas foram alteradas juntos que não sei se tem a ver mas antes estava normal depois parou.

1 - Atualizei o WHMCS a última versão

2 - Passei a usar o Google For Works para e-mail

Verificando os departamentos as configurações estão corretas, somente o escalonamento de ticket não vai, cron está normal e e-mails de tickets normal, alguém já passou por isso, Tio @edvan tem alguma ideia dentro dessa sua lampada de gênio do WHMCS.

Já consultou a documentação? Teve uma alteração lá no item setup http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations

Aqui meu cron estava com problemas, atualizei tudo, esqueci que o cron tava fora da public_html e não atualizei os arquivos da pasta crons e voltou a funcionar de forma esperada...vai que seja algo do gênero contigo ai também...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Agora, chuvadenovembro disse:

Aqui meu cron estava com problemas, atualizei tudo, esqueci que o cron tava fora da public_html e não atualizei os arquivos da pasta crons e voltou a funcionar de forma esperada...vai que seja algo do gênero contigo ai também...

@chuvadenovembro o meu está dentro da public nunca alterei

mais uma sugestão,

revisa no arquivo de configuração do whmcs, se está indicando o local corretamente da pasta crons

E dentro da pasta crons, tem um arquivo de configuração indicando a instalação do whmcs

Por fim, verifique se o cron do escalonamento está informando a pasta corretamente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis