Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal boa tarde, caso alguém possa ajudar surgiu agora mais um problema minha regra de escalonamento parou, estou meio perdido, duas coisas foram alteradas juntos que não sei se tem a ver mas antes estava normal depois parou.

1 - Atualizei o WHMCs a última versão

2 - Passei a usar o Google For Works para e-mail

 

Verificando os departamentos as configurações estão corretas, somente o escalonamento de ticket não vai, cron está normal e e-mails de tickets normal, alguém já passou por isso, Tio @edvan tem alguma ideia dentro dessa sua lampada de gênio do WHMCs.


Postado
23 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal boa tarde, caso alguém possa ajudar surgiu agora mais um problema minha regra de escalonamento parou, estou meio perdido, duas coisas foram alteradas juntos que não sei se tem a ver mas antes estava normal depois parou.

1 - Atualizei o WHMCS a última versão

2 - Passei a usar o Google For Works para e-mail

 

Verificando os departamentos as configurações estão corretas, somente o escalonamento de ticket não vai, cron está normal e e-mails de tickets normal, alguém já passou por isso, Tio @edvan tem alguma ideia dentro dessa sua lampada de gênio do WHMCS.

Já consultou a documentação? Teve uma alteração lá no item setup http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations



Postado

Aqui meu cron estava com problemas, atualizei tudo, esqueci que o cron tava fora da public_html e não atualizei os arquivos da pasta crons e voltou a funcionar de forma esperada...vai que seja algo do gênero contigo ai também...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor
Agora, chuvadenovembro disse:

Aqui meu cron estava com problemas, atualizei tudo, esqueci que o cron tava fora da public_html e não atualizei os arquivos da pasta crons e voltou a funcionar de forma esperada...vai que seja algo do gênero contigo ai também...

@chuvadenovembro o meu está dentro da public nunca alterei


Postado

mais uma sugestão,

revisa no arquivo de configuração do whmcs, se está indicando o local corretamente da pasta crons

E dentro da pasta crons, tem um arquivo de configuração indicando a instalação do whmcs

Por fim, verifique se o cron do escalonamento está informando a pasta corretamente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?