Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém saberia me informar se existe algum módulo para WHMCS, que permita aplicar um desconto de X% de acordo com a forma de pagamento?

Ex:
Pagamento trimestral ou semestral:

Pagamento for boleto - Desconto de 10%
Paypal ou Pagseguro - Desconto de 5%

Esses descontos sendo aplicados automaticamente de acordo com a forma de pagamento selecionada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
16 minutos atrás, RevendaHost disse:

Alguém saberia me informar se existe algum módulo para WHMCS, que permita aplicar um desconto de X% de acordo com a forma de pagamento?

Ex:
Pagamento trimestral ou semestral:

Pagamento for boleto - Desconto de 10%
Paypal ou Pagseguro - Desconto de 5%

Esses descontos sendo aplicados automaticamente de acordo com a forma de pagamento selecionada.

No paypal vc aplica esse desconto direto pelo sistema deles para pagamento a vista. 

outras formas eu nunca vi .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?