RevendaHost Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 Alguém saberia me informar se existe algum módulo para WHMCS, que permita aplicar um desconto de X% de acordo com a forma de pagamento? Ex: Pagamento trimestral ou semestral: Pagamento for boleto - Desconto de 10% Paypal ou Pagseguro - Desconto de 5% Esses descontos sendo aplicados automaticamente de acordo com a forma de pagamento selecionada. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 16 minutos atrás, RevendaHost disse: Alguém saberia me informar se existe algum módulo para WHMCS, que permita aplicar um desconto de X% de acordo com a forma de pagamento? Ex: Pagamento trimestral ou semestral: Pagamento for boleto - Desconto de 10% Paypal ou Pagseguro - Desconto de 5% Esses descontos sendo aplicados automaticamente de acordo com a forma de pagamento selecionada. No paypal vc aplica esse desconto direto pelo sistema deles para pagamento a vista. outras formas eu nunca vi . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts