RevendaHost Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Agora, Otavio disse: Ou mais prático abrir o template e remover este campo deixando que o cliente altere direto na apenas. Resumindo mais pratico e simples rss. É uma boa ideia, confesso já ter pensado nisso a um tempo atrás, só não tentei fazer porque eu tenho alguns clientes que gostam de criar caso por pouca coisa, então eu resolvi deixar pra lá para evitar aborrecimentos. Uma vez eu alterei o template para não deixar o cliente reabrir tickets fechados e me encheram o saco diversas vezes. Mas não me lembrei no momento sobre a sua ideia e acho que vou acabar fazendo isso. Valeu pela ideia! @mragenciadigital desse jeito que o @Otavio falou vai dar certo, ai o cliente fica amarrado a apenas as formas de pagamento disponíveis na Fatura. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: É uma boa ideia, confesso já ter pensado nisso a um tempo atrás, só não tentei fazer porque eu tenho alguns clientes que gostam de criar caso por pouca coisa, então eu resolvi deixar pra lá para evitar aborrecimentos. Uma vez eu alterei o template para não deixar o cliente reabrir tickets fechados e me encheram o saco diversas vezes. Mas não me lembrei no momento sobre a sua ideia e acho que vou acabar fazendo isso. Valeu pela ideia! @mragenciadigital desse jeito que o @Otavio falou vai dar certo, ai o cliente fica amarrado a apenas as formas de pagamento disponíveis na Fatura. Pra mim rolou perfeito aqui, valeu mesmo galera ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 6 horas atrás, mragenciadigital disse: Pra mim rolou perfeito aqui, valeu mesmo galera ;) Desative isso também > configurações Gerais > Faturas Pois se o cliente selecionar outras faturas juntando ele permitira escolher qualquer forma de pagamento disponível 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Em 19/12/2016 at 14:22, Otavio disse: Desative isso também > configurações Gerais > Faturas Pois se o cliente selecionar outras faturas juntando ele permitira escolher qualquer forma de pagamento disponível Valeu cara, rolou perfeito aqui :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.