Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro whmcs


Posts Recomendados

Pessoal boa noite

Alguém já viu esse erro no WHMCs, conhece uma solução para ele:

0

HTTP/1.1 302 Moved Temporarily
Date: Fri, 16 Dec 2016 23:34:05 GMT
Server: Apache
X-Powered-By: PHP/5.6.28
Expires: Thu, 19 Nov 1981 08:52:00 GMT
Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate, post-check=0, pre-check=0
Pragma: no-cache
Set-Cookie: WHMCSLJrGWFNPSdZR=53ceb20e840e0d7d5ed44e40a5bdef33; path=/; secure; HttpOnly
Location: index.php?tid=765086
Content-Length: 0
Keep-Alive: timeout=5, max=99
Connection: Keep-Alive
Content-Type: text/html; charset=utf-8

Tem hora que aparece tem hora que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 20:34, Jefferson Dias disse:

Pessoal boa noite

Alguém já viu esse erro no WHMCS, conhece uma solução para ele:


0

HTTP/1.1 302 Moved Temporarily
Date: Fri, 16 Dec 2016 23:34:05 GMT
Server: Apache
X-Powered-By: PHP/5.6.28
Expires: Thu, 19 Nov 1981 08:52:00 GMT
Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate, post-check=0, pre-check=0
Pragma: no-cache
Set-Cookie: WHMCSLJrGWFNPSdZR=53ceb20e840e0d7d5ed44e40a5bdef33; path=/; secure; HttpOnly
Location: index.php?tid=765086
Content-Length: 0
Keep-Alive: timeout=5, max=99
Connection: Keep-Alive
Content-Type: text/html; charset=utf-8

Tem hora que aparece tem hora que não

Pelo que vi tem relação com ticket de suporte. 

Acionou o fabricante? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, edvan disse:

Pelo que vi tem relação com ticket de suporte. 

Acionou o fabricante? 

@edvan Sim faz 4 dias que tenho ticket aberto lá, já troquei todos os arquivos pelo original, removi personalizações, removi módulos, são não troquei os que vc colocou algumas personalizações para mim, já abri ticket no cPanel e no CloudLinux ambos falam que este problema é no WHMCs, porém pesquisando vi algumas respostas que o WHMCs diz ser na versão do PHP, já tentei de tudo 4 dias quebrando a cabeça e sem sucesso já troquei a versão do PHP, estou seriamente pensando em trocar o gerenciador, esse já deu muita dor de cabeça infelizmente, e quando respondem as respostas são vagas e sem objetivo, sempre você @edvan acaba trazendo soluções para todos, sou capaz de dizer que se você não estivesse no mercado o WHMCs seria o WHMCs um potencial produto designado a não ter sucesso no Brasil, eles tem total falta de responsabilidade, são assim quer quer se não quer tem quem queira.

Um total falta de respeito, e cada dia tratam a gente como paga mais é bem atendido paga menos espere nossa vontade, não tem problema não vou analisar hoje a troca mas que vou levar isso a publico eu vou, pois o meu prejuízo é grande pelo péssimo serviço prestado por eles, sou ciente a muitos anos, tenho quase que 11 tickets em 8 anos, considerado pouco pela demanda, agora querem vender produto barato esse é o resultado final sem competência para  atender a demanda, não quero que resolvam meu problema, quero que apenas eles digam qual é o problema pois outros sites do mesmo dominio não apresentam problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

@edvan Sim faz 4 dias que tenho ticket aberto lá, já troquei todos os arquivos pelo original, removi personalizações, removi módulos, são não troquei os que vc colocou algumas personalizações para mim, já abri ticket no cPanel e no CloudLinux ambos falam que este problema é no WHMCS, porém pesquisando vi algumas respostas que o WHMCS diz ser na versão do PHP, já tentei de tudo 4 dias quebrando a cabeça e sem sucesso já troquei a versão do PHP, estou seriamente pensando em trocar o gerenciador, esse já deu muita dor de cabeça infelizmente, e quando respondem as respostas são vagas e sem objetivo, sempre você @edvan acaba trazendo soluções para todos, sou capaz de dizer que se você não estivesse no mercado o WHMCS seria o WHMCS um potencial produto designado a não ter sucesso no Brasil, eles tem total falta de responsabilidade, são assim quer quer se não quer tem quem queira.

Um total falta de respeito, e cada dia tratam a gente como paga mais é bem atendido paga menos espere nossa vontade, não tem problema não vou analisar hoje a troca mas que vou levar isso a publico eu vou, pois o meu prejuízo é grande pelo péssimo serviço prestado por eles, sou ciente a muitos anos, tenho quase que 11 tickets em 8 anos, considerado pouco pela demanda, agora querem vender produto barato esse é o resultado final sem competência para  atender a demanda, não quero que resolvam meu problema, quero que apenas eles digam qual é o problema pois outros sites do mesmo dominio não apresentam problema.

Como o problema é algo isolado pode ter relação com o ambiente (servidor).

Se quiser entre em contato amanhã horário comercial e posso tentar analisar e ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?