Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá leitor deste tópico,

Desculpe por não me apresentar cordialmente, mas acho que isso não vem ao caso.

 

Uma pequena observação antes de começar a falar realmente do projeto:B

Citar

Atualmente, há alguns sites online que prestam serviços relacionados à postagem ou distribuição de conteúdos warez ou semelhantes, porém, quase todos são, de certa forma, "saturados", "abandonados" ou lentos (YSlow baixos). 

 

Estou com um projeto de um site para postagem de conteúdos warez, porém mais focado na CMS Invision Power Suite (a própria PDH usa como ambiente de conversa). Este mesmo iria ser um ambiente onde estaria disponível para download diversos tipos de conteúdos (não somente warez).

 

O que precisa para esse projeto?

Bem, para o mesmo sair do papel, atualmente, preciso de um domínio internacional (pois o site irá ser focado no idioma en_US), a hospedagem (de preferência, na América do Norte) e um SSL (não há especificação para o mesmo). Caso alguma empresa entre em contato comigo, gostaria que a mesma esclarecesse logo de início se irá deixar as alterações do WhoIs do domínio livres para alterações.

Resumindo: Domínio, Hospedagem e SSL

 

Certo. Mas o que a [Nome da empresa] ganha?

Creio que essa é a dúvida de qualquer empresa interessada, então tentarei ser direto na resposta:

  • A empresa, ao patrocinar o projeto, estará em constante crescimento, pois o site terá anúncios da mesma. Caso (quem estiver lendo esse tópico) ainda esteja, de certa forma, receoso com a ideia de "anúncios", gostaria de salientar o observação feita acima e dizer algo a mais:
    • - Todos esses sites ao qual eu citei, por incrível que pareça, ainda estão "na ativa" e com números bem altos. Agora imagine um site semelhante a esse, porém com atualizações, conteúdo de qualidade e rápido.

 

 

Caso alguém queira saber mais sobre, deixo meu mensageiro do fórum disponível para esclarecerem quaisquer dúvidas.

 

Atenciosamente,

Suiski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Suiski disse:

Olá leitor deste tópico,

Desculpe por não me apresentar cordialmente, mas acho que isso não vem ao caso.

 

Uma pequena observação antes de começar a falar realmente do projeto:B

 

Estou com um projeto de um site para postagem de conteúdos warez, porém mais focado na CMS Invision Power Suite (a própria PDH usa como ambiente de conversa). Este mesmo iria ser um ambiente onde estaria disponível para download diversos tipos de conteúdos (não somente warez).

 

O que precisa para esse projeto?

Bem, para o mesmo sair do papel, atualmente, preciso de um domínio internacional (pois o site irá ser focado no idioma en_US), a hospedagem (de preferência, na América do Norte) e um SSL (não há especificação para o mesmo). Caso alguma empresa entre em contato comigo, gostaria que a mesma esclarecesse logo de início se irá deixar as alterações do WhoIs do domínio livres para alterações.

Resumindo: Domínio, Hospedagem e SSL

 

Certo. Mas o que a [Nome da empresa] ganha?

Creio que essa é a dúvida de qualquer empresa interessada, então tentarei ser direto na resposta:

  • A empresa, ao patrocinar o projeto, estará em constante crescimento, pois o site terá anúncios da mesma. Caso (quem estiver lendo esse tópico) ainda esteja, de certa forma, receoso com a ideia de "anúncios", gostaria de salientar o observação feita acima e dizer algo a mais:
    • - Todos esses sites ao qual eu citei, por incrível que pareça, ainda estão "na ativa" e com números bem altos. Agora imagine um site semelhante a esse, porém com atualizações, conteúdo de qualidade e rápido.

 

 

Caso alguém queira saber mais sobre, deixo meu mensageiro do fórum disponível para esclarecerem quaisquer dúvidas.

 

Atenciosamente,

Suiski

Nenhuma empresa SÉRIA aceita esse nicho, quem dirá patrocinar, pirataria é crime no Brasil ainda (sou adepto ao livre direito/acesso a informação, democratização da cultura e anticapitalista, mas infelizmente essa é a real).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores,

Fiquei um tempo sem acessar o fórum, portanto, perdão pela demora.

Em 13/12/2016 em 23:37, RobertSP disse:

Nenhuma empresa SÉRIA aceita esse nicho, quem dirá patrocinar, pirataria é crime no Brasil ainda (sou adepto ao livre direito/acesso a informação, democratização da cultura e anticapitalista, mas infelizmente essa é a real).

Amigo, concordo em parte com você. Realmente, nenhuma empresa série aceita isso, mas apenas publicamente falando, pois existem milhares de pessoas que alugam hospedagem de sites para usar ou distribuir conteúdo ilegal. Eu posso ir na UOLHost por exemplo, comprar um plano de hospedagem PHP e instalar uma CMS "nulled" sem problemas lá (foi apenas um exemplo).

 

Em 14/12/2016 em 12:11, deoxXy disse:

Hospede na darknet. Aqui se encontra fornecedores: https://www.reddit.com/r/onions/

Opa, vou começar a ler melhor sobre isso para ter uma noção básica antes de comprar. Obrigado pela indicação.

 

Em 16/10/2017 em 20:30, Edson2016 disse:

Podemos conversar sobre esse projeto me manda uma mp para me passar mais informações mais completas 

Certo, enviei agora mesmo.

 

Em 22/10/2017 em 04:57, deoxXy disse:

PS: Hospedar warez em dominio .com e nos EUA.. nem preciso comentar..

Eu não falei domínio .com amigo, apenas especifiquei internacional, pois muitas empresas brasileiras trabalham apenas com domínios da registro.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Suiski said:

Boa tarde senhores,

Fiquei um tempo sem acessar o fórum, portanto, perdão pela demora.

Amigo, concordo em parte com você. Realmente, nenhuma empresa série aceita isso, mas apenas publicamente falando, pois existem milhares de pessoas que alugam hospedagem de sites para usar ou distribuir conteúdo ilegal. Eu posso ir na UOLHost por exemplo, comprar um plano de hospedagem PHP e instalar uma CMS "nulled" sem problemas lá (foi apenas um exemplo).

 

Opa, vou começar a ler melhor sobre isso para ter uma noção básica antes de comprar. Obrigado pela indicação.

 

Certo, enviei agora mesmo.

 

Eu não falei domínio .com amigo, apenas especifiquei internacional, pois muitas empresas brasileiras trabalham apenas com domínios da registro.br

O ideal seria hospedar na darknet, uma "terra sem lei". Se tiver um vps e precisar de um setup para rede tor + dominio *.onion customizado, envie pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?