Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval - odeio. Desde quando isso é cultura?


Posts Recomendados

Carnaval já foi bom, isso a muito tempo atras. Hoje em dia é sacanagem e muito mijo na rua.

Quando moleque ainda me divertia saindo de Clovis (bate-bola para os íntimos) - hoje em dia não vejo nada disso. Bloco de rua se resume a um trio pendurado em uma kombi e um bando de gente bebada andando atras deixando rastro de mijo por onde passam.

Sou do tempo dos bailes de carnaval do Cordão do Bola Preta, do Cacique de Ramos passando na Av Rio Branco (RJ), do baile do Clube dos Democráticos (esse era só pra boemia e da "boa" malandragem da galera da Lapa). Sou do tempo do cheirinho da lóló e de quando a radio-patrulha era um Fusca.

Link para o comentário
Visitante Lucas
Concerteza o grupo apocalipse 16, é liderador pelo pregador luo , que já foi do mundo , e agora conquista almas para jesus , com seu ritimo jovem , com boa musica e com uma letra que toca no coração

Pelo menos um conseguiu entender...

Link para o comentário
Eu não curto... desde quando lembro de que tem isso todos os anos, não gosto.

Bom , tem todos os anos , porém é uma cultura que segue , imagine , o povo trabalha o ano todo , estuda o ano todo é um momento de descontração , de descanso , mesmo que não vá para a folia , pode fazer uma viagem para descansar!

Link para o comentário
Eu não curto... desde quando lembro de que tem isso todos os anos, não gosto.

Bom , tem todos os anos , porém é uma cultura que segue , imagine , o povo trabalha o ano todo , estuda o ano todo é um momento de descontração , de descanso , mesmo que não vá para a folia , pode fazer uma viagem para descansar!

Link para o comentário

@Lucas,

Não distorci você que não compreendeu, me referi que você falou que o clipe tem apenas 3 minutos, e o carnaval demora mais, isso quer dizer que matar 1 ou matar 10 é diferente de matar em ambos os casos ? Ser erotica em 3 minutos ou em 3 dias, é ser erotica, isso não tem como fugir.

E não vou entrar em indice de religião, mais falar que é de tal religião torna a pessoa "boa, pura e totalmente confiavel" pode ser um erro enorme.

Abraços.

E quer saber, quem não gosta de carnaval que trabalhe então durante todos os dias. E quem gosta curta muito, pois a vida foi feita para ser vivida.

Link para o comentário

Eu acredito que é cultura sim, o carnaval todos os anos movimenta milhares de reais no país e atrai novas visitas,

Eu, pessoalmente, não gosto da fanfarra, da bagunça, e muito menos de ver aqueles desfiles, mas que é cultura, é fato.

Sobre a Globo, sim, é só mais uma maneira de alienação de mentes burras, que não pensam, e que se deixam influênciar pela mídia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?