Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval - odeio. Desde quando isso é cultura?


Posts Recomendados

Amigo,

A vida foi feita para ser vivida, não viva o hoje para seu futuro, mais viva o hoje para hoje, pois amanha, você pode não estar presente mais.

nao vejo a morte como inimiga , um dia todos iremos , ao contrario de que certas pessoas pensam que so podem se divertir com alcool , orgia e tal , estao redondamente enganados.

Link para o comentário
nao vejo a morte como inimiga , um dia todos iremos , ao contrario de que certas pessoas pensam que so podem se divertir com alcool , orgia e tal , estao redondamente enganados.

Ué, mais o amigo ñ disse p/vc se divertir com alcool , orgia e tal... disse p/vc viver a vida!

Carnaval é e sempre vai fazer parte da cultura do nosso país, infelizmente alguns estrapolam, mas isso pode ocorrer em qualquer outro evento cultural ou ñ. Cada um se diverte da melhor forma possível!

Tbm ñ vejo a morte como inimiga, é apenas uma passagem para outro nível, temos mesmo é que ter medo dos vivos! Esses sim, são imprevisíveis...

Link para o comentário
Carnaval virou cultura, quando a indústria de bebidas, prostituição, drogas entre outras indústrias começaram a dar lucros enormes.

Tem muita gente que trabalha o ano todo, pra chegar no carnaval e gastar tudo que juntou no ano todo, lamentavel, mas fazer o que.

Uai, cada um faz o que quer com seu dinheiro não ? Tem gente que da para mulher, tem gente que da para igreja, tem gente que compra terra no ceu até em marte.

Agora eu vi, não posso fazer o que eu quero com meu dinheiro. ah meu santo deus....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?