Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs licensing addon


Posts Recomendados

20 horas atrás, luizclaudio disse:

 Galera, estou estudando como colocar o WHCMS para controlar meus softwares desenvolvidos em delphi através do módulo WHMCS Licensing Addon, mais estou com dificuldades em material para ao modulo. Se alguém puder contribuir com algo eu agradeço.

Seu software terá conexão com internet?

Documentação http://docs.whmcs.com/Licensing_Addon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, luizclaudio disse:


Oi Edvan. O software terá conexão com a Internet. Pensei em salvar também localmente e ele verificar a net a cada 2 horas.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
 

Meu conselho é que não faça esse tipo de validação (por hora), exemplo a cada 30 dias faça uma verificação e armazene a chave local válida por 30 dias caso seu servidor esteja fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luizclaudio disse:

Boa idéia. Realmente é melhor. Você tem algum exemplo de como é gerado a chave pra eu fazer o reverso no software?

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
 

Em /modules/servers/licensing/ você encontra o arquivo check_sample_code.php com o exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em /modules/servers/licensing/ você encontra o arquivo check_sample_code.php com o exemplo.

Obrigado Edvan ajudou demais. Uma última pergunta. Como proceder no WHMCS por exemplo. Digamos que o cliente tem 2 empresas com CNPJ diferentes? Pra ele gerir as duas tem que criar um usuário para cada cadastro pra ele gerenciar as faturas ou tem como ele com um único usuário e senha gerenciar as duas empresas?

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, luizclaudio disse: