Rodrigo Vieira Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 pessoal, tem algum lugar que posso achar, de forma ordenada e atualizada se possível, como configurar o WHMCS (linguagem do adm tá em inglês)... desde templates de e-mail's, integração com contas do WHM (revenda de hospedagem), formas de pagamentos, registro de dominios... etc... eu ainda acho uns de templates de e-mail, mas deve ser outra versão pois na parte de MOEDAS não é mais igual... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Olá amigo Tenho uma aplicação em Delphi que fiz para cadastrar as traduções dos templates de email (ver imagem abaixo) Segue o link para baixar http://www.cstdesigner.com.br/templatesemail.rar São apenas sugestões de tradução que na sua maioria peguei na net e algumas eu mesmo traduzi usando o google translate, mas você pode melhorar ou corrigir os textos. Se precisar de ajuda com relação ao programa e aos outros assuntos pode me adicionar no Messenger: gilvancosta2010. aroba.gmail.com Essa tradução é para a versão do WHMCS 4.4.2 Um abraço e Sucesso Gilvan Costa Muito boa dica amigo, obrigado por compartilhar com nossa comunidade PDH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ótima dica mesmo! Eu indico o site do edvan, aprendi muita coisa lá qndo comecei a usar o whmcs e até hj todos nós aprendemos. http://www.whmcs.blog.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Não sei se você já viram, mas no rodapé da área dos templates de e-mail tem um lugar pra adicionar linguagens... vocês add o português lá e mudam os campos do português ou editam o default mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Não sei se você já viram, mas no rodapé da área dos templates de e-mail tem um lugar pra adicionar linguagens... vocês add o português lá e mudam os campos do português ou editam o default mesmo ? Adiciona uma nova opção de template, um novo padrão que pode ser editado e usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 (editado) Parabéns man, esta e uma ótima solução. Obrigado por compartilhar. Sera que tem como fazer uma adaptação para os emails templates do HostBill? Abraço. UPDATE Eu abri o software aqui e quando eu clico em editar da uma mensagem de erro: DataSet Close! Isso e normal? Como faço pra usar? Editado Março 4, 2011 por Demartini UPDATE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados