Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguém poderia me informar em quais arquivos eu consigo traduzir o whmcs 7?

já fui na pasta admin > lang e na lang principal do whmcs dentro desses arquivos a palavra já esta traduzida porém no painel continua em inglês

um dos exemplos e dia e mês, nos arquivos estão traduzidos mais no painel esta inglês e na fatura também.

Screenshot_4.png

Posted
5 horas atrás, fagnervha disse:

Alguém poderia me informar em quais arquivos eu consigo traduzir o WHMCS 7?

já fui na pasta admin > lang e na lang principal do WHMCS dentro desses arquivos a palavra já esta traduzida porém no painel continua em inglês

um dos exemplos e dia e mês, nos arquivos estão traduzidos mais no painel esta inglês e na fatura também.

Screenshot_4.png

Não é possível traduzir essa informação via arquivo .php

O máximo que você conseguirá fazer é inserir algumas linhas no configuration.php (não recomendo) e poderá traduzir.

Aqui no fórum existe um tópico que cita como fazer isso.

Posted
6 horas atrás, edvan disse:

Não é possível traduzir essa informação via arquivo .php

O máximo que você conseguirá fazer é inserir algumas linhas no configuration.php (não recomendo) e poderá traduzir.

Aqui no fórum existe um tópico que cita como fazer isso.

e qual seria o tópico, eu já estou procurando a dois dias e não achei nada, essas informações também vão para fatura do cliente, então tenho que traduzir.

Posted
4 horas atrás, fagnervha disse:

e qual seria o tópico, eu já estou procurando a dois dias e não achei nada, essas informações também vão para fatura do cliente, então tenho que traduzir.

Veja 

O título possui o mesmo assunto que o seu, acredito que você não pesquisou corretamente . 

Posted
4 horas atrás, edvan disse:

Veja 

O título possui o mesmo assunto que o seu, acredito que você não pesquisou corretamente . 

por isso eu não encontrei por que não resolve o problema, minha configuração esta exatamente dessa forma por padrão.

Screenshot_15.png

Posted
1 hora atrás, fagnervha disse:

por isso eu não encontrei por que não resolve o problema, minha configuração esta exatamente dessa forma por padrão.

Screenshot_15.png

Essa configuração é apenas para fatura. 

Se você desejar traduzir essa data/hora procure por "setlocale", não recomendo esse procedimento. 

Posted
1 hora atrás, edvan disse:

Essa configuração é apenas para fatura. 

Se você desejar traduzir essa data/hora procure por "setlocale", não recomendo esse procedimento. 

na verdade nem pra fatura não esta servindo, pois a ultima fatura teste que eu gerei saiu em inglês dia e mês da mesma maneira que esta ali no topo.

Screenshot_6.png

Posted
7 horas atrás, fagnervha disse:

na verdade nem pra fatura não esta servindo, pois a ultima fatura teste que eu gerei saiu em inglês dia e mês da mesma maneira que esta ali no topo.

Screenshot_6.png

Seu sistema está com algum problema. Acione o fabricante! 

Posted
12 horas atrás, fagnervha disse:

eu já reinstalei duas 3 vezes e não muda só fica assim

Não tem relação com instalação, acione o suporte do fabricante. 

Outra forma de exibir a data/hora, acesse o arquivo header.tpl e edite a linha 57:

{$smarty.now|date_format:"%A, %d %B %Y, %H:%M"}

Substitua para:

{$smarty.now|date_format:"%d/%m/%Y, %H:%M"}

Resultado: 05/12/2016, 09:32