vinnyfm Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Pessoal, estou tendo algumas dificuldades em relação ao financeiro da minha empresa. No WHMCS pelo que sei não tem como lançar as saídas. Gostaria de saber se vocês usam algum outro sistema para controlar entradas x Saídas, custos em geral como energia, internet, funcionários e etc. Alguma sugestão para isto? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 As saídas são lançadas nas transações. Aqui eu faço dessa forma para lançar entradas e saídas, não é 100% mas funciona. Porém, mesmo assim uso um sistema financeiro integrado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 21 minutos atrás, RevendaHost disse: As saídas são lançadas nas transações. Aqui eu faço dessa forma para lançar entradas e saídas, não é 100% mas funciona. Porém, mesmo assim uso um sistema financeiro integrado. Qual sistema financeiro utiliza integrado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Experimente o zeropapper, é ótimo para gerenciar isso. dá para importar os extratos bancários e fazer conciliação. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 16 horas atrás, vinnyfm disse: Pessoal, estou tendo algumas dificuldades em relação ao financeiro da minha empresa. No WHMCS pelo que sei não tem como lançar as saídas. Gostaria de saber se vocês usam algum outro sistema para controlar entradas x Saídas, custos em geral como energia, internet, funcionários e etc. Alguma sugestão para isto? Obrigado. Contas a pagar integrado ao sistema https://www.easywhmcs.com/addons/expenses 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 2 horas atrás, vinnyfm disse: Qual sistema financeiro utiliza integrado? É um ERP que desenvolvi e atualizei para consumir a base de dados do whmcs. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 4 horas atrás, edvan disse: Contas a pagar integrado ao sistema https://www.easywhmcs.com/addons/expenses Vlw 3 horas atrás, RevendaHost disse: É um ERP que desenvolvi e atualizei para consumir a base de dados do WHMCS. Entendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.