dataceno Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 amigos sempre comprei vps aqui no brasil para uso mas agora com o intuito de revender as vps comprada na ovh e obter um maior lucro acabei comprando na ovh frança por falta de experiencia pensei que era um site único e não me atentei que se eu criar conta em um pais fico com a conta naquele pais bom em fim efetuei a compra na quinta feira enviei os doc que a empresa requisitou porem meu cartão e´ virtual mandei foto também e a empresa não atualizou o status de meu pedido nem se quer me responde desculpe as falhas na escrita mas meu teclado esta péssimo oque fazer existe algum e-mail para atendimento de brasileiros? existe alguma empresa melhor para efetuar transação lembrando que as vps preciso para fornecer tunelamento para conexões ssh quero iniciar com vps e depois eu mesmo virtualizar aguardo as dicas dos amigos vivendo e aprendendo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Tem muitas empresas aqui no fórum que oferece VPS verifica com o pessoal aqui que terá bons serviços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 OVH não têm atendimento exclusivo para brasileiros. Vai ter que ligar e se virar no espanhol, inglês ou francês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Novembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 39 minutos atrás, leandrofiore disse: OVH não têm atendimento exclusivo para brasileiros. Vai ter que ligar e se virar no espanhol, inglês ou francês. estou tentando o problema que eles nao respondem os chamados acho melhor cancelar o pagamento e partir para outra mais indicada pelo grupo forum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Você já pode partir pra outra, sem confirmar sua conta eles não liberam mesmo. Cartão virtual, dependendo de qual, aí que não passa mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 20 horas atrás, dataceno disse: estou tentando o problema que eles nao respondem os chamados acho melhor cancelar o pagamento e partir para outra mais indicada pelo grupo forum Utiliza Paypal se não conseguir pagar com Cartão Virtual. Aqui alguns países eles demoraram um pouco, ai comecei a enviar muitos emails de confirmação e voalá eles confirmaram... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Em 29/11/2016 at 00:08, dataceno disse: estou tentando o problema que eles nao respondem os chamados acho melhor cancelar o pagamento e partir para outra mais indicada pelo grupo forum A OVH é bem rigorosa em verificação de contas, já te adianto que se não tiver conhecimento para gerenciar seria melhor partir para outra mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 já estou pensando em migra mesmo o carta-o virtual foi aceito a ovh só reclamou do comprovante de residencia qual empresa os amigo me indicaria pois quero compra dedicado em breve para virtualizar ainda sou leigo nesta área de dedicados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 10 minutos atrás, dataceno disse: já estou pensando em migra mesmo o carta-o virtual foi aceito a ovh só reclamou do comprovante de residencia qual empresa os amigo me indicaria pois quero compra dedicado em breve para virtualizar ainda sou leigo nesta área de dedicados http://choopa.com/ http://servercomplete.com/ (tava com uma promoção e com preços ótimos). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Agora, Joel Emanoel disse: http://choopa.com/ http://servercomplete.com/ (tava com uma promoção e com preços ótimos). hoje já irei iniciar a pesquisar o fornecedor pois estou terminando o site então irei precisar logo analisarei as indicações de todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.