erickcouto Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 PEssoal alguem ja passou por isso? Tenho duas contas no paypal, ai o WHMCS cobrou a licença na conta X no dia que comprei 22/out blz, ai no dia 21/nov eles me cobraram na outra, quando foi hoje me cobraram na primeira conta de novo. Me cobram duas vezes no mes de novembro em contas diferentes, uma dia 21 e outra hoje os 15 dolares. Alguem sabe me dizer o que posso fazer para resolver isso? é com o paypal ou com a whmcs? obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 2 minutos atrás, erickcouto disse: PEssoal alguem ja passou por isso? Tenho duas contas no paypal, ai o WHMCS cobrou a licença na conta X no dia que comprei 22/out blz, ai no dia 21/nov eles me cobraram na outra, quando foi hoje me cobraram na primeira conta de novo. Me cobram duas vezes no mes de novembro em contas diferentes, uma dia 21 e outra hoje os 15 dolares. Alguem sabe me dizer o que posso fazer para resolver isso? é com o paypal ou com a WHMCS? obrigado. Procure o fornecedor (whmcs) é muito mais simples de resolver. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts