Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo link para boletos registrados


Posts Recomendados

18 horas atrás, edvan disse:

Vale lembrar que esse serviço não é intermediação de pagamento, você paga uma mensalidade para empresa + taxas para seu banco.

Isso. Só facilita a parte 'chata' que é a parte de remessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aí tudo bem, já tenho o Itaú Shopline habilitado na minha conta PJ, agora preciso do módulo Itaú Shopline, achei este para compra: http://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-online-itau-shopline-para-whmcs-p565c270.html

Só queria saber se alguém já usou ou está usando este módulo, ou se alguém já efetuou alguma compra de módulos nesta loja, pois não tenho informação nenhuma deste módulo ou da loja em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2016 em 00:01, Marco Klin disse:

Até aí tudo bem, já tenho o Itaú Shopline habilitado na minha conta PJ, agora preciso do módulo Itaú Shopline, achei este para compra: http://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-online-itau-shopline-para-whmcs-p565c270.html

Só queria saber se alguém já usou ou está usando este módulo, ou se alguém já efetuou alguma compra de módulos nesta loja, pois não tenho informação nenhuma deste módulo ou da loja em questão.

Este modulo funciona bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, thiagogoncalves disse:

Este modulo funciona bem?

Thiago eu não comprei o módulo pq não tenho nenhuma informação sobre essa loja, fiz a pergunta para ver se alguém já comprou alguma coisa nesta loja para eu ter uma referência sobre eles. De qualquer maneira solicitei a abertura da carteira 176 Itaú shopline na minha conta e já está operacional, dependo apenas deste módulo do Itaú para Whmcs para poder colocar em operação. Por enquanto estou usando a carteira 157 e enviando boletos por email do site do Itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?