Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Klin

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marco Antonio

Últimos Visitantes

884 visualizações
  1. Thiago eu não comprei o módulo pq não tenho nenhuma informação sobre essa loja, fiz a pergunta para ver se alguém já comprou alguma coisa nesta loja para eu ter uma referência sobre eles. De qualquer maneira solicitei a abertura da carteira 176 Itaú shopline na minha conta e já está operacional, dependo apenas deste módulo do Itaú para Whmcs para poder colocar em operação. Por enquanto estou usando a carteira 157 e enviando boletos por email do site do Itaú.
  2. Até aí tudo bem, já tenho o Itaú Shopline habilitado na minha conta PJ, agora preciso do módulo Itaú Shopline, achei este para compra: http://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-online-itau-shopline-para-whmcs-p565c270.html Só queria saber se alguém já usou ou está usando este módulo, ou se alguém já efetuou alguma compra de módulos nesta loja, pois não tenho informação nenhuma deste módulo ou da loja em questão.
  3. Olá, Alguém já comprou algum módulo do site http://www.loja5.com.br ? Encontrei este módulo http://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-online-itau-shopline-para-whmcs-p565c270.html do Itaú ShopLine, gostaria de saber se é confiável, enviei algumas perguntas e não me responderam. Obrigado!
  4. Verifiquei que existe uma solução que seria o Itau ShopLine, tenho essa solução já disponível na minha conta agora é só procurar o módulo para o WHMCS, seria uma opção pois gera boleto na carteira 176 se não me engano, só vou verificar os custos e se é o mesmo prazo para creditar na conta.
  5. É na verdade eu gerava os boletos pelo módulo "Boletos" normalmente e a minha carteira já era a Registrada no Itaú que é a 157 (Expressa com Registro) como se fosse gerado pelo site do banco, funcionava como sem Registro pelo banco, mas a partir de Dezembro, o Gerente já me avisou que caso continue sendo gerado deste modo, o banco não efetuará mais o recebimento. Estou começando a gerar os boletos pelo site do banco e deixando o mesmo em uma pasta com acesso seguro com o link enviado pelo e-mail para o cliente no processo Invoice Create. Só não consegui mesmo foi fazer com que esse link passe para o cliente quando ele acessar via Área do Cliente e tenta efetuar o pagamento por ali.
  6. Olá, eu usava o módulo de boleto para gerar cobranças pelo banco Itaú, mas com a mudança para 2017 de que todos os boletos deverão ser registrados, não poderei mas gerar o mesmo pelo Módulo atual. Alguém saberia se tem como ou se existe um meio do cliente baixar o boleto em PDF gerado diretamente no site do banco e colocado em um link externo? Exemplo: Gerei o boleto do Cliente em PDF no site do banco, e coloquei ele em uma pasta do meu domínio com o ID do cliente cadastrado no Whmcs. Pelo email de envio da fatura funcionou perfeitamente, mas caso o Cliente entre na Área do Cliente através de Login e tente gerar o Boleto para pagar, não consigo direcionar para o caminho onde se encontra o Boleto em PDF. tentei o Módulo Simple URL Gateway Module, mas não obtive o resultado esperado. Obrigado.
  7. Ok Marco Aurélio, efetuei as configurações que vc me passou acima e funcionou perfeitamente, agora já posso emitir os meus boletos de R$ 250.000,00 conforme os critérios do BC (quem me dera!!) rs. Obrigado novamente pela ajuda, Até breve!
  8. Obrigado meu amigo, vou tentar mas tarde as configurações que vc passou, fiquei meio preocupado com as regras para boleto do BC, que recomenda as mudanças necessárias como nome do Cedente, Sacado inserção do CNPJ etc... Embora todos os meu boletos que estão com os parâmetros antigos, continuo recebendo os mesmos normalmente, achei melhor implantar as respectivas mudanças. Até mais!
  9. Olá, sou iniciante na linguagem PHP, mas consegui inserir o código em questão e o meu está funcionando perfeitamente, inseri o código no inicio do arquivo /whmcs/modules/boleto/include/funcoes_SEUBANCO.php, também aproveitei para alterar no layout os nomes de Sacado e Cedente para Pagador e Beneficiário e também incluí o CNPJ no Beneficiário, só não estou conseguindo incluir o campo que eu criei no cadastro do cliente chamado CPF/CNPJ no boleto referente ao cliente, alguém sabe como?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?