HarlleyQuinn Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Oissssssss! Eu estou pensando em contratar o DDos da Staminus, mas uma breve pesquisa aqui no fórum me deixou com medo... Minha dúvida é: É possível descobrir o IP real do servidor ou onde ele realmente está hospedado se estiver usando Staminus? A Cloudflare se mostrou insegura neste quesito e não pretendo mais usá-la, mas preciso ter certeza de que não tem jeito nenhum de descobrir onde os servidores de um domínio está hospedado e qual o ip real dele. Ainda vou avaliar sobre a falta de segurança da Staminus já que a mesma até já foi hakeada, mas queria saber se é possível que descubram o ip do meu servidor e onde está hospedado. pq se for a mesma coisa da cloudflare não vai servir... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Agora, HarlleyQuinn disse: Oissssssss! Eu estou pensando em contratar o DDos da Staminus, mas uma breve pesquisa aqui no fórum me deixou com medo... Minha dúvida é: É possível descobrir o IP real do servidor ou onde ele realmente está hospedado se estiver usando Staminus? A Cloudflare se mostrou insegura neste quesito e não pretendo mais usá-la, mas preciso ter certeza de que não tem jeito nenhum de descobrir onde os servidores de um domínio está hospedado e qual o ip real dele. Ainda vou avaliar sobre a falta de segurança da Staminus já que a mesma até já foi hakeada, mas queria saber se é possível que descubram o ip do meu servidor e onde está hospedado. pq se for a mesma coisa da cloudflare não vai servir... Cara cloudflare se mostra inseguro pq vcs normalmente não ativam todas as Nuvens . Não se pode deixar nuvens em Aberto . Por isso que descobrem. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarlleyQuinn Posted November 25, 2016 Author Share Posted November 25, 2016 1 minuto atrás, Otavio disse: Cara cloudflare se mostra inseguro pq vcs normalmente não ativam todas as Nuvens . Não se pode deixar nuvens em Aberto . Por isso que descobrem. Oi Otavio! Eu já ativei todas as núvens, mas sempre aparece alguém com um jeito novo de descobrir os ips. Uma hora é o crimeflare, outra hora é outro e por aí vai. Eu já bloqueei para não aparecer no crimeflare, mas sempre aparece em outro e alguém ataca, principalmente gente de fora do Brasil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Agora, HarlleyQuinn disse: Oi Otavio! Eu já ativei todas as núvens, mas sempre aparece alguém com um jeito novo de descobrir os ips. Uma hora é o crimeflare, outra hora é outro e por aí vai. Eu já bloqueei para não aparecer no crimeflare, mas sempre aparece em outro e alguém ataca, principalmente gente de fora do Brasil. Só crie Entradas para WWW e sem WWW Com ip DEDICADO NOVO. Não use Conexão EXTERNA. Até hoje nenhum engraçadinho descobriu o ip nessa maneira. 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarlleyQuinn Posted November 25, 2016 Author Share Posted November 25, 2016 1 minuto atrás, Otavio disse: Só crie Entradas para WWW e sem WWW Com ip DEDICADO NOVO. Não use Conexão EXTERNA. Até hoje nenhum engraçadinho descobriu o ip nessa maneira. Ok, vo tentar. Obrigada 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 @Otavio Existem algumas vulnerabilidades que já descobriram, até o pessoal do cloudflare já está ciente disso... Temos um ticket aberto sobre esse problema e estão tentando corrigir. @HarlleyQuinn O ideal seria proteção DDoS diretamente do data center. 1 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts