Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta sobre staminus comunications


HarlleyQuinn

Posts Recomendados

Oissssssss!

Eu estou pensando em contratar o DDos da Staminus, mas uma breve pesquisa aqui no fórum me deixou com medo...

Minha dúvida é: É possível descobrir o IP real do servidor ou onde ele realmente está hospedado se estiver usando Staminus?

A Cloudflare se mostrou insegura neste quesito e não pretendo mais usá-la, mas preciso ter certeza de que não tem jeito nenhum de descobrir onde os servidores de um domínio está hospedado e qual o ip real dele.

Ainda vou avaliar sobre a falta de segurança da Staminus já que a mesma até já foi hakeada, mas queria saber se é possível que descubram o ip do meu servidor e onde está hospedado.

pq se for a mesma coisa da cloudflare não vai servir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HarlleyQuinn disse:

Oissssssss!

Eu estou pensando em contratar o DDos da Staminus, mas uma breve pesquisa aqui no fórum me deixou com medo...

Minha dúvida é: É possível descobrir o IP real do servidor ou onde ele realmente está hospedado se estiver usando Staminus?

A Cloudflare se mostrou insegura neste quesito e não pretendo mais usá-la, mas preciso ter certeza de que não tem jeito nenhum de descobrir onde os servidores de um domínio está hospedado e qual o ip real dele.

Ainda vou avaliar sobre a falta de segurança da Staminus já que a mesma até já foi hakeada, mas queria saber se é possível que descubram o ip do meu servidor e onde está hospedado.

pq se for a mesma coisa da cloudflare não vai servir...

Cara cloudflare se mostra inseguro pq vcs normalmente não ativam todas as Nuvens .

Não se pode deixar nuvens em Aberto .

Por isso que descobrem. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

Cara cloudflare se mostra inseguro pq vcs normalmente não ativam todas as Nuvens .

Não se pode deixar nuvens em Aberto .

Por isso que descobrem. 

Oi Otavio!

Eu já ativei todas as núvens, mas sempre aparece alguém com um jeito novo de descobrir os ips.  Uma hora é o crimeflare, outra hora é outro e por aí vai. Eu já bloqueei para não aparecer no crimeflare, mas sempre aparece em outro e alguém ataca, principalmente gente de fora do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HarlleyQuinn disse:

Oi Otavio!

Eu já ativei todas as núvens, mas sempre aparece alguém com um jeito novo de descobrir os ips.  Uma hora é o crimeflare, outra hora é outro e por aí vai. Eu já bloqueei para não aparecer no crimeflare, mas sempre aparece em outro e alguém ataca, principalmente gente de fora do Brasil.

Só crie Entradas para WWW e sem WWW

Com ip DEDICADO NOVO.

Não use Conexão EXTERNA.

Até hoje nenhum engraçadinho descobriu o ip nessa maneira.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio Existem algumas vulnerabilidades que já descobriram, até o pessoal do cloudflare já está ciente disso... Temos um ticket aberto sobre esse problema e estão tentando corrigir.

@HarlleyQuinn O ideal seria proteção DDoS diretamente do data center.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?