DeboraFernando Posted November 24, 2016 Share Posted November 24, 2016 Olá meu whmcs não envia o lembrete. o cliente contrata o produto coloquei pra depois 3 dias ele suspende. mais dentro desses tres dias queria envia o lembrete 1,2,3 e suspende por email. porem não envia. envia todos os email menos os lembretes versão 6.3.1 alguem sabe oque é ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 24, 2016 Share Posted November 24, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: Olá meu WHMCS não envia o lembrete. o cliente contrata o produto coloquei pra depois 3 dias ele suspende. mais dentro desses tres dias queria envia o lembrete 1,2,3 e suspende por email. porem não envia. envia todos os email menos os lembretes versão 6.3.1 alguem sabe oque é ? Acredito que suas configurações de automação não estejam corretas ( verifique se a opção Payment Reminder Emails está habilitada ). Exemplo http://prntscr.com/dbeoco ( 14 dias antes do vencimento a fatura sera gerada e enviada, 7 dias antes do vencimento o cliente receberá um aviso, 5 diias após vencida receberá o primeiro lembrete, com + 3 segundo aviso e por fim com + 2 dias o último lembrete ). Não utilizo a configuração acima, acho um exagero essa quantidade de notificações. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted November 24, 2016 Author Share Posted November 24, 2016 minhas configurações tá certa. dia 23 ele contrato, e dia 24 que seria hoje não envio nenhum email com lembrete da fatura. e a fatura tá como vencido no que eu to errando ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 2 horas atrás, DeboraFernando disse: minhas configurações tá certa. dia 23 ele contrato, e dia 24 que seria hoje não envio nenhum email com lembrete da fatura. e a fatura tá como vencido no que eu to errando ? Estranho, sugiro que atualize o sistema e veja se os problemas persistem ou acione o suporte . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted November 25, 2016 Author Share Posted November 25, 2016 16 horas atrás, edvan disse: Estranho, sugiro que atualize o sistema e veja se os problemas persistem ou acione o suporte . Tem como me manda um modulo de e-mail, pra eu trocar para vê se o problema resolve. ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 2 minutos atrás, DeboraFernando disse: Tem como me manda um modulo de e-mail, pra eu trocar para vê se o problema resolve. ! Não tenho como enviar mas na internet ou aqui do fórum você encontra. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts