Pabloquisi Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Pessoal preciso de ajuda, eu configurei o meu modulo teamspeak 3 só que está dando erro, o modulo não comunica com o servidor vps, será que alguém pode me ajudar? eu deixarei uma print para mostrar o erro do modulo, e espero que alguém disponivel para me ajudar, se possível pago pela ajuda da configuração. Erro: Command ErrorCould not connect, check server ip:port and firewall settings Print: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Agora, Pabloquisi disse: Pessoal preciso de ajuda, eu configurei o meu modulo teamspeak 3 só que está dando erro, o modulo não comunica com o servidor vps, será que alguém pode me ajudar? eu deixarei uma print para mostrar o erro do modulo, e espero que alguém disponivel para me ajudar, se possível pago pela ajuda da configuração. Erro: Command ErrorCould not connect, check server ip:port and firewall settings Verifique se tem algum firewall e libere a porta do TS... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Da uma olhada nas portas do TS3, principalmente nas do query, 10011, 30033 (file transfer) e a porta de cada sala.. Se não for isso, pode ser no host do whmcs! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pabloquisi Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 21 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Verifique se tem algum firewall e libere a porta do TS... Não tem nenhum tipo de restrição do vps! é tudo liberado, vps linux! deve ser o whmcs, ou o proprio modulo? 2 horas atrás, João Caldas disse: Da uma olhada nas portas do TS3, principalmente nas do query, 10011, 30033 (file transfer) e a porta de cada sala.. Se não for isso, pode ser no host do WHMCS! como assim amigo? bloqueio no host do whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 21 minutos atrás, Pabloquisi disse: Não tem nenhum tipo de restrição do vps! é tudo liberado, vps linux! deve ser o WHMCS, ou o proprio modulo? como assim amigo? bloqueio no host do WHMCS? Isso. De repente algum firewall está bloqueando essa conexão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Verifique se o Selinux e o firewall está desabilitado, recomendo usar o CSF e liberar somente as portas que vai usar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.