Pabloquisi Postado Novembro 17, 2016 Postado Novembro 17, 2016 Pessoal preciso de ajuda, eu configurei o meu modulo teamspeak 3 só que está dando erro, o modulo não comunica com o servidor vps, será que alguém pode me ajudar? eu deixarei uma print para mostrar o erro do modulo, e espero que alguém disponivel para me ajudar, se possível pago pela ajuda da configuração. Erro: Command ErrorCould not connect, check server ip:port and firewall settings Print: 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Novembro 17, 2016 Postado Novembro 17, 2016 Agora, Pabloquisi disse: Pessoal preciso de ajuda, eu configurei o meu modulo teamspeak 3 só que está dando erro, o modulo não comunica com o servidor vps, será que alguém pode me ajudar? eu deixarei uma print para mostrar o erro do modulo, e espero que alguém disponivel para me ajudar, se possível pago pela ajuda da configuração. Erro: Command ErrorCould not connect, check server ip:port and firewall settings Verifique se tem algum firewall e libere a porta do TS... 0 Citar
Visitante Caldas1 Postado Novembro 17, 2016 Postado Novembro 17, 2016 Da uma olhada nas portas do TS3, principalmente nas do query, 10011, 30033 (file transfer) e a porta de cada sala.. Se não for isso, pode ser no host do whmcs! 0 Citar
Pabloquisi Postado Novembro 17, 2016 Autor Postado Novembro 17, 2016 21 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Verifique se tem algum firewall e libere a porta do TS... Não tem nenhum tipo de restrição do vps! é tudo liberado, vps linux! deve ser o whmcs, ou o proprio modulo? 2 horas atrás, João Caldas disse: Da uma olhada nas portas do TS3, principalmente nas do query, 10011, 30033 (file transfer) e a porta de cada sala.. Se não for isso, pode ser no host do WHMCS! como assim amigo? bloqueio no host do whmcs? 0 Citar
Visitante Caldas1 Postado Novembro 18, 2016 Postado Novembro 18, 2016 21 minutos atrás, Pabloquisi disse: Não tem nenhum tipo de restrição do vps! é tudo liberado, vps linux! deve ser o WHMCS, ou o proprio modulo? como assim amigo? bloqueio no host do WHMCS? Isso. De repente algum firewall está bloqueando essa conexão. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Novembro 18, 2016 Postado Novembro 18, 2016 Verifique se o Selinux e o firewall está desabilitado, recomendo usar o CSF e liberar somente as portas que vai usar... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.