Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal preciso de ajuda, eu configurei o meu modulo teamspeak 3 só que está dando erro, o modulo não comunica com o servidor vps, será que alguém pode me ajudar? eu deixarei uma print para mostrar o erro do modulo, e espero que alguém disponivel para me ajudar, se possível pago pela ajuda da configuração.

Erro:

Command Error
Could not connect, check server ip:port and firewall settings

Print: 9RFO2jw.png

Postado
Agora, Pabloquisi disse:

Pessoal preciso de ajuda, eu configurei o meu modulo teamspeak 3 só que está dando erro, o modulo não comunica com o servidor vps, será que alguém pode me ajudar? eu deixarei uma print para mostrar o erro do modulo, e espero que alguém disponivel para me ajudar, se possível pago pela ajuda da configuração.

Erro:

Command Error
Could not connect, check server ip:port and firewall settings

Verifique se tem algum firewall e libere a porta do TS...

Postado

Da uma olhada nas portas do TS3, principalmente nas do query, 10011, 30033 (file transfer) e a porta de cada sala.. Se não for isso, pode ser no host do whmcs!

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Verifique se tem algum firewall e libere a porta do TS...

Não tem nenhum tipo de restrição do vps! é tudo liberado, vps linux! deve ser o whmcs, ou o proprio modulo?

2 horas atrás, João Caldas disse:

Da uma olhada nas portas do TS3, principalmente nas do query, 10011, 30033 (file transfer) e a porta de cada sala.. Se não for isso, pode ser no host do WHMCS!

como assim amigo? bloqueio no host do whmcs?

Postado
21 minutos atrás, Pabloquisi disse:

Não tem nenhum tipo de restrição do vps! é tudo liberado, vps linux! deve ser o WHMCS, ou o proprio modulo?

como assim amigo? bloqueio no host do WHMCS?

Isso. De repente algum firewall está bloqueando essa conexão. 

Postado

Verifique se o Selinux e o firewall está desabilitado, recomendo usar o CSF e liberar somente as portas que vai usar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?