Demartini Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Forbidden You don't have permission to access / on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Aqui ta dando a mesma coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 LOL, só eu consigo acessar mesmo após limpar o cache! Velox - Natal/RN - Chrome 9 - Ubuntu 10.04 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Provavelmente o apache está rodando como fcgi, e caso não esteja configurado corretamente pode dar este erro caso o carregamento do site ultrapasse os 40 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Mesmo problema: Forbidden You don't have permission to access / on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ta meio pesado os preços Eu achei barato viu brother! Mas depende de cada um... eu prefiro cobrar mais caro e ter 100 clientes do que 200 ou 300 em pagando mais barato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 LOL, só eu consigo acessar mesmo após limpar o cache! Velox - Natal/RN - Chrome 9 - Ubuntu 10.04 Net Virtua - Indaiatuba/SP - Firefox 3.6.14 - Windows 7 SP1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Só chamando o Dr. House! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 aqui normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Tentem novamente por favor, acho que solucionei o problema ! Obrigado pela atenção ! Atenciosamente, Fábio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Aqui ainda retorna o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados