Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Concordo!

Porém se não há necessidade ainda, eles não são obrigados.

Meu medo é começar usar e depois ter que correr pra outro dnv, não levar aquele susto básico...

Postado
2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Meu medo é começar usar e depois ter que correr pra outro dnv, não levar aquele susto básico...

Eles vão começar a utilizar como já informaram, até porque em 2017 será obrigado.

Postado
  • Autor
Agora, Joel Emanoel disse:

Eles vão começar a utilizar como já informaram, até porque em 2017 será obrigado.

Sim eu sei, minha preocupação é com as taxas, pq se passar de 2,60 pra min ja não compensa utilizar mais...

Postado
4 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Sim eu sei, minha preocupação é com as taxas, pq se passar de 2,60 pra min ja não compensa utilizar mais...

É sim!

Eu tô aguardando para ver...

Postado
14 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Por que não usa a Gerencianet? 

Postado
  • Autor

Eu usava, parei, inclusive ta mais carro que 2,60, porém o sistema deles vive lento... Ultimamente.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Barreto disse:

Levantei o questionamento sobre as tarifas dos boletos com as novas regras com o pessoal da Iugu, e me informaram que o valor de R$ 2,50 será mantido.

Uso e recomendo demais!

Como a  Iugu está tratando o WHMCS? Já tem modulo?

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Barreto disse:

O módulo disponibilizado por eles é desenvolvido por um terceiro, se não me engano. Eu uso há mais de 8 meses e o módulo funciona perfeitamente, assim como o retorno automático.

Andei vendo o modulo deles, se é aquele no github é meio antigão...

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Barreto disse:

O @Joel Emanoel disponibilizou um que testei agora a tarde e funciona, aparentemente, melhor que o deles. Vamos pedir que ele disponibilize para todos.

Opa se for open-source podemos dar uma boa melhorada nele e compartilhar com a galera aqui.

Estou fazendo novos testes com o PagHiper vamos ver no que da também...

Postado
1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Opa se for open-source podemos dar uma boa melhorada nele e compartilhar com a galera aqui.

Estou fazendo novos testes com o PagHiper vamos ver no que da também...

Ele é open-source e é um módulo oficial, porém ele não foi atualizado no GitHub (eu não desenvolvi o antigo).

Vou fazer umas atualizações nele e adicionar umas opções para posteriormente postar no WHMCS.red

O ruim do antigo é que ele passa as informações via form o que pode fazer com que o usuário manipule os dados e ele tem alguns bugs que foram corrigidos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?