Fernando Ferenz Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 39 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Concordo! Porém se não há necessidade ainda, eles não são obrigados. Meu medo é começar usar e depois ter que correr pra outro dnv, não levar aquele susto básico... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Meu medo é começar usar e depois ter que correr pra outro dnv, não levar aquele susto básico... Eles vão começar a utilizar como já informaram, até porque em 2017 será obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Agora, Joel Emanoel disse: Eles vão começar a utilizar como já informaram, até porque em 2017 será obrigado. Sim eu sei, minha preocupação é com as taxas, pq se passar de 2,60 pra min ja não compensa utilizar mais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 4 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Sim eu sei, minha preocupação é com as taxas, pq se passar de 2,60 pra min ja não compensa utilizar mais... É sim! Eu tô aguardando para ver... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 14 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Sim eu sei, minha preocupação é com as taxas, pq se passar de 2,60 pra min ja não compensa utilizar mais... Por que não usa a Gerencianet? 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu usava, parei, inclusive ta mais carro que 2,60, porém o sistema deles vive lento... Ultimamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 minuto atrás, Barreto disse: Levantei o questionamento sobre as tarifas dos boletos com as novas regras com o pessoal da Iugu, e me informaram que o valor de R$ 2,50 será mantido. Uso e recomendo demais! Como a Iugu está tratando o WHMCS? Já tem modulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 4 horas atrás, Barreto disse: O módulo disponibilizado por eles é desenvolvido por um terceiro, se não me engano. Eu uso há mais de 8 meses e o módulo funciona perfeitamente, assim como o retorno automático. Andei vendo o modulo deles, se é aquele no github é meio antigão... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 minuto atrás, Barreto disse: O @Joel Emanoel disponibilizou um que testei agora a tarde e funciona, aparentemente, melhor que o deles. Vamos pedir que ele disponibilize para todos. Opa se for open-source podemos dar uma boa melhorada nele e compartilhar com a galera aqui. Estou fazendo novos testes com o PagHiper vamos ver no que da também... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Opa se for open-source podemos dar uma boa melhorada nele e compartilhar com a galera aqui. Estou fazendo novos testes com o PagHiper vamos ver no que da também... Ele é open-source e é um módulo oficial, porém ele não foi atualizado no GitHub (eu não desenvolvi o antigo). Vou fazer umas atualizações nele e adicionar umas opções para posteriormente postar no WHMCS.red O ruim do antigo é que ele passa as informações via form o que pode fazer com que o usuário manipule os dados e ele tem alguns bugs que foram corrigidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.