Arthur "Reis" Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Em 09/11/2016 at 11:32, Thiago Sabaia disse: Me ofereceram 7 dias, porém preferi manter os 14, uso PagSeguro a quase 7 anos, já estou acostumado e adaptado com esse prazo. Boleto eu não uso o do PagSeguro desde o ano passado. Como vendedor eu tenho uns 4 ou 3 anos creio eu, mas como comprador eu devo ter muito mais... E nem assim negociaram taxas, talvez quando eu altere pra empresarial eles negociem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 12 horas atrás, RedeReis disse: Como vendedor eu tenho uns 4 ou 3 anos creio eu, mas como comprador eu devo ter muito mais... E nem assim negociaram taxas, talvez quando eu altere pra empresarial eles negociem... A minha conta tem anos que consegui negociar, pode ser que hoje em dia eles não façam mais isso. Minha conta até aparece um alerta na tela de taxas http://i.imgur.com/tmOMZ2E.png Mantive os 14 dias, porém com taxas menores do que a padrão de 4,99%. Chega ser até menor que o antigo padrão deles que era 4,49% 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.