JuniorAlves Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Olá Meu nome é Claudio Junior, sou Consultor de Novos Negócios da ResellerClub Brasil e estou aqui para ajudar vocês no que precisarem. No caso deste tópico, estou aqui para dar todas as soluções em questão de Domínios e DNS. Qualquer duvida, sugestão, pedido de ajuda, treinamentos Jedi ou até mesmo marcar de comer um hamburgão estou aqui, principalmente pela treinamento Jedi rsrs. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Boa tarde Claudio, Seja bem vindo ao forum. Temos muitos domínios no resell.biz, acredito que a plataforma de gerenciamento de domínios é a mesma de vocês. É possível fazer uma migração em massa ou será necessário criar o cadastro de cada usuário e fazer a mudança uma por uma? Obrigado :) 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Não é sobre dns, porém é de grande importância: Quando vão liberar o PagSeguro? 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAlves Postado Novembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 3 horas atrás, chuvadenovembro disse: Boa tarde Claudio, Seja bem vindo ao forum. Temos muitos domínios no resell.biz, acredito que a plataforma de gerenciamento de domínios é a mesma de vocês. É possível fazer uma migração em massa ou será necessário criar o cadastro de cada usuário e fazer a mudança uma por uma? Obrigado :) Olá amigo @chuvadenovembro, Então a plataforma é quase igual, só que não é a mesma, mas que isto não seja um empecilho, pois sim, posso fazer a você a migração em massa. Esse negocio de fazer uma por uma é ruim neh?! rsrs Você gostaria de conversar um pouco sobre isto? 16 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Não é sobre dns, porém é de grande importância: Quando vão liberar o PagSeguro? Opa amigo @Thiago Sabaia, tudo bem? Sem problemas, posso te ajudar com isto. Estamos com a data de lançamento do gateway agendada para a próxima sexta-feira (18/11) para que todos usem na Black Friday. Eai gostou?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Boa tarde @JuniorAlves Supondo que eu decida fazer a migração...a quantidade de domínios para você é indiferente? supondo que vai migrar em massa e não fará isso manualmente... Outra coisa, com a mudança de plataforma, registrar...etc o cliente final vai precisar fazer aquela validação do icann? ou não? Na migração que você tem condições de fazer por ai, em nosso whmcs, bastará alterar o addon do resell.biz para o resellclub e os domínios deverão ficar sincronizados de forma esperada? Aproveitando o gancho, existe alguma possibilidade de migração em massa também do godaddy? Obrigado novamente :) 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Boa tarde @JuniorAlves Supondo que eu decida fazer a migração...a quantidade de domínios para você é indiferente? supondo que vai migrar em massa e não fará isso manualmente... Outra coisa, com a mudança de plataforma, registrar...etc o cliente final vai precisar fazer aquela validação do icann? ou não? Na migração que você tem condições de fazer por ai, em nosso WHMCS, bastará alterar o addon do resell.biz para o resellclub e os domínios deverão ficar sincronizados de forma esperada? Aproveitando o gancho, existe alguma possibilidade de migração em massa também do godaddy? Obrigado novamente :) Falando em godaddy aquilo só incomoda, tenho alguns domínios la e misteriosamente eles retesam os dns autoritativos e colocam os deles do nada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 2 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Falando em godaddy aquilo só incomoda, tenho alguns domínios la e misteriosamente eles retesam os dns autoritativos e colocam os deles do nada! Aqui sempre foi normal, utilizo a algum tempo e nunca aconteceu isso, já tentou entrar em contato com eles? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAlves Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Em 09/11/2016 at 15:54, chuvadenovembro disse: Boa tarde @JuniorAlves Supondo que eu decida fazer a migração...a quantidade de domínios para você é indiferente? supondo que vai migrar em massa e não fará isso manualmente... Outra coisa, com a mudança de plataforma, registrar...etc o cliente final vai precisar fazer aquela validação do icann? ou não? Na migração que você tem condições de fazer por ai, em nosso WHMCS, bastará alterar o addon do resell.biz para o resellclub e os domínios deverão ficar sincronizados de forma esperada? Aproveitando o gancho, existe alguma possibilidade de migração em massa também do godaddy? Obrigado novamente :) Boa Tarde @chuvadenovembro Isso podemos conversar, mas a regra que usamos é de 50 domínios, acima disso você poderá ate fazer, mas com chamado especial, mas fique tranquilo que eu libero para você isto tudo bem?! Então sobre a validação do ICANN, isto sofrera mudanças a partir de Dezembro de ano, no quesito TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO, te explico melhor via email tudo bem. Sobre a migração ainda, sim será apenas necessário alterar o addon, fazer a configuração. Sim existe sim, já fazemos isto diariamente, em torno de 400 á 1000 domínios da GoDaddy. Me informe seu email por favor, para que eu possa entrar em contato com você. ABraços Em 09/11/2016 at 17:49, Fernando Ferenz disse: Falando em godaddy aquilo só incomoda, tenho alguns domínios la e misteriosamente eles retesam os dns autoritativos e colocam os deles do nada! Olá @Fernando Ferenz tudo bem? Então isto acontece por causa da renovação de domínio, me informe teu email para que eu possa te comunicar melhor sobre isto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 13 minutos atrás, JuniorAlves disse: Boa Tarde @chuvadenovembro Isso podemos conversar, mas a regra que usamos é de 50 domínios, acima disso você poderá ate fazer, mas com chamado especial, mas fique tranquilo que eu libero para você isto tudo bem?! Então sobre a validação do ICANN, isto sofrera mudanças a partir de Dezembro de ano, no quesito TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO, te explico melhor via email tudo bem. Sobre a migração ainda, sim será apenas necessário alterar o addon, fazer a configuração. Sim existe sim, já fazemos isto diariamente, em torno de 400 á 1000 domínios da GoDaddy. Me informe seu email por favor, para que eu possa entrar em contato com você. ABraços Olá @Fernando Ferenz tudo bem? Então isto acontece por causa da renovação de domínio, me informe teu email para que eu possa te comunicar melhor sobre isto. Vou lhe enviar via mp... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfha Host Postado Novembro 13, 2016 Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Olá, criei uma conta e adicionei 40 reais de crédito, porém não sei como registra qualquer domínio.. Um cliente fez o pedido de um registro .com.br, como faço para registrar-lo? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.