JuniorAlves Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Olá, Meu nome é Claudio Junior, sou Consultor de Novos Negocios da ResellerClub Brasil e estou aqui para ajudar vocês no que precisarem. No caso deste topico, estou aqui para dar todas as soluções em questão de gerenciadores. Qualquer duvida, sugestão, pedido de ajuda, treinamentos Jedi ou até mesmo marcar de comer uma batata frita estou aqui, principalmente pela batata frita rsrs. Gerenciadores que hoje trabalham com a plataforma ResellerClub: WHMCS - A Ferramenta Mais Confiável da internet está integrada com a ResellerClub Isisten - A Melhor Ferramenta agora com a ResellerClub, e o melhor é nacional ClientExec - Comece a vender agora com uma conta de revendedor Blesta - Integração com a ResellerClub é super fácil AWBS - ResellerClub integra-se com AWBS que possui suas características surpreendentes BoxBilling - Integração BoxBilling com ResellerClub é tão fácil quanto contar até 3 iScripts - Obtenha Grandes Benefícios quando você integrar a ResellerClub com iScripts HostBill - Venda através de sua conta HostBill nunca foi tão fácil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Tá ruim até para a ResellerClub Brasi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAlves Postado Novembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Olá @maksol tudo bem? Não entendi o seu comentário, aconteceu algo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 A API da RC tem funcionando 100% com o Isistem. Muito pratico, simples e bons preços praticados pela RC para registros de domínios. Fora o suporte do @JuniorAlves junto ao comercial, recomendo! 2 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 4 horas atrás, JuniorAlves disse: Olá, Meu nome é Claudio Junior, sou Consultor de Novos Negocios da ResellerClub Brasil e estou aqui para ajudar vocês no que precisarem. No caso deste topico, estou aqui para dar todas as soluções em questão de gerenciadores. Qualquer duvida, sugestão, pedido de ajuda, treinamentos Jedi ou até mesmo marcar de comer uma batata frita estou aqui, principalmente pela batata frita rsrs. Gerenciadores que hoje trabalham com a plataforma ResellerClub: WHMCS - A Ferramenta Mais Confiável da internet está integrada com a ResellerClub Isisten - A Melhor Ferramenta agora com a ResellerClub, e o melhor é nacional ClientExec - Comece a vender agora com uma conta de revendedor Blesta - Integração com a ResellerClub é super fácil AWBS - ResellerClub integra-se com AWBS que possui suas características surpreendentes BoxBilling - Integração BoxBilling com ResellerClub é tão fácil quanto contar até 3 iScripts - Obtenha Grandes Benefícios quando você integrar a ResellerClub com iScripts HostBill - Venda através de sua conta HostBill nunca foi tão fácil Só faltou ajeitar o nome do Isistem kkkk Bem legal um consultor da RC aqui no fórum, parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAlves Postado Novembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 50 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Só faltou ajeitar o nome do Isistem kkkk Bem legal um consultor da RC aqui no fórum, parabéns. Opa estou corrigindo agora kkkkk e obrigado, sim a ResellerClub pensa sempre em estar próximo dos seus revendedores! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Em 07/11/2016 at 11:57, maksol disse: Tá ruim até para a ResellerClub Brasi ?????? Em 07/11/2016 at 12:11, JuniorAlves disse: Olá @maksol tudo bem? Não entendi o seu comentário, aconteceu algo? Confesso que também fiquei intrigado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.