erickcouto Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 23 hours ago, Joel Emanoel said: O módulo é ótimo e ele já vem com a opção "subscribe" ou seja vai debitar automaticamente todos os meses e o dinheiro vai está disponível na hora. Eu tenho cadastro de compra no paypal posso usar a mesma conta ou preciso abrir uma de vendedor? Vi que tem opção com ou sem CNPJ muda algo? Tem algum tutorial que ensina a configurar o paypal no whmcs. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 2 horas atrás, erickcouto disse: Eu tenho cadastro de compra no paypal posso usar a mesma conta ou preciso abrir uma de vendedor? Vi que tem opção com ou sem CNPJ muda algo? Tem algum tutorial que ensina a configurar o paypal no WHMCS. Obrigado Eu prefiro não utilizar Conta Empresarial, não achei nenhum tutorial que te explicasse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Como configuro o gateway do paypal que vem no whmcs? Algum tutorial? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 51 minutos atrás, erickcouto disse: Como configuro o gateway do paypal que vem no WHMCS? Algum tutorial? Olá, e so coloca seu e-mail do paypal no gateway do whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Just now, Jonatas Silva said: Olá, e so coloca seu e-mail do paypal no gateway do WHMCS. Ms tem uam série de opções, devo marcar alguma??? Outra duvida, tenho uma conta de comprador, consigo usar ela mesmo ou preciso criar a de vendedor? não da para integrar uma com a outra? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 31 minutos atrás, erickcouto disse: Ms tem uam série de opções, devo marcar alguma??? Outra duvida, tenho uma conta de comprador, consigo usar ela mesmo ou preciso criar a de vendedor? não da para integrar uma com a outra? Olá, precisa ser vendedor , eu so coloco meu e-mail, não marco nenhuma opção não. É funciona perfeito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 humm fiz o cadastro aqui vou tentar so colocando o e-mail, foda que achei meio complicado, meus clientes são BEMMMMM leigos com computador, tenho medo do paypal ser complicado para eles. Mas vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 16 horas atrás, erickcouto disse: humm fiz o cadastro aqui vou tentar so colocando o e-mail, foda que achei meio complicado, meus clientes são BEMMMMM leigos com computador, tenho medo do paypal ser complicado para eles. Mas vlw O ruim é que o botão está em Inglês, que eu me lembre você deve fazer uma configuração no Paypal para retorno automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Em 07/11/2016 at 15:42, Joel Emanoel disse: O ruim é que o botão está em Inglês, que eu me lembre você deve fazer uma configuração no Paypal para retorno automático. Opa, isso me interessa. Que configuração é essa Joel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Em 04/12/2016 at 00:17, Khan disse: Opa, isso me interessa. Que configuração é essa Joel? https://developer.paypal.com/docs/classic/products/instant-payment-notification/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.