Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
23 hours ago, Joel Emanoel said:

O módulo é ótimo e ele já vem com a opção "subscribe" ou seja vai debitar automaticamente todos os meses e o dinheiro vai está disponível na hora.

Eu tenho cadastro de compra no paypal posso usar a mesma conta ou preciso abrir uma de vendedor? Vi que tem opção com ou sem CNPJ muda algo?   Tem algum tutorial que ensina a configurar o paypal no whmcs.

Obrigado

Postado
2 horas atrás, erickcouto disse:

Eu tenho cadastro de compra no paypal posso usar a mesma conta ou preciso abrir uma de vendedor? Vi que tem opção com ou sem CNPJ muda algo?   Tem algum tutorial que ensina a configurar o paypal no WHMCS.

Obrigado

Eu prefiro não utilizar Conta Empresarial, não achei nenhum tutorial que te explicasse.

Postado
  • Autor

Como configuro o gateway do paypal que vem no whmcs? Algum tutorial?

Postado
51 minutos atrás, erickcouto disse:

Como configuro o gateway do paypal que vem no WHMCS? Algum tutorial?

Olá, e so coloca seu e-mail do paypal no gateway do whmcs.

Postado
  • Autor
Just now, Jonatas Silva said:

Olá, e so coloca seu e-mail do paypal no gateway do WHMCS.

Ms tem uam série de opções, devo  marcar alguma???

Outra duvida, tenho uma conta de comprador, consigo usar ela mesmo ou preciso criar a de vendedor? não da para integrar uma com a outra?

Postado
31 minutos atrás, erickcouto disse:

Ms tem uam série de opções, devo  marcar alguma???

Outra duvida, tenho uma conta de comprador, consigo usar ela mesmo ou preciso criar a de vendedor? não da para integrar uma com a outra?

Olá, precisa ser vendedor , eu so coloco meu e-mail,  não marco nenhuma opção  não. É funciona perfeito  

Postado
  • Autor

humm fiz o cadastro aqui vou tentar so colocando o e-mail, foda que achei meio complicado, meus clientes são BEMMMMM leigos com computador, tenho medo do paypal ser complicado para eles.  Mas vlw

Postado
16 horas atrás, erickcouto disse:

humm fiz o cadastro aqui vou tentar so colocando o e-mail, foda que achei meio complicado, meus clientes são BEMMMMM leigos com computador, tenho medo do paypal ser complicado para eles.  Mas vlw

O ruim é que o botão está em Inglês, que eu me lembre você deve fazer uma configuração no Paypal para retorno automático.

Postado
Em 07/11/2016 at 15:42, Joel Emanoel disse:

O ruim é que o botão está em Inglês, que eu me lembre você deve fazer uma configuração no Paypal para retorno automático.

Opa, isso me interessa. Que configuração é essa Joel?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?