thiago1 Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 tenho muitas duvidas relacionada ao dropbox para hospedar sites estáticos nele como ele deve se comportar a final serar que ele bloqueia o trafego de acesso relacionado ao arquivo vejo tantos aplicativos como heroku que usa o dropbox para armazenar aquivos de projetos , estou pensando em usar o dropbox PARA HOSPEDAR MEUS SITES ESTÁTICOS EH UMA BOA IDEIA VAI FUNCIONAR CORRETAMENTE SEM TRAVAR DE BOA ? MEU USUÁRIO VAI TER PROBLEMAS ? O ACESSO VAI FICAR LENTO ?VEJO TANTAS PESSOAS USANDO PORQUE NÃO USAR ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 2 horas atrás, thiago1 disse: tenho muitas duvidas relacionada ao dropbox para hospedar sites estáticos nele como ele deve se comportar a final serar que ele bloqueia o trafego de acesso relacionado ao arquivo vejo tantos aplicativos como heroku que usa o dropbox para armazenar aquivos de projetos , estou pensando em usar o dropbox PARA HOSPEDAR MEUS SITES ESTÁTICOS EH UMA BOA IDEIA VAI FUNCIONAR CORRETAMENTE SEM TRAVAR DE BOA ? MEU USUÁRIO VAI TER PROBLEMAS ? O ACESSO VAI FICAR LENTO ?VEJO TANTAS PESSOAS USANDO PORQUE NÃO USAR ? Dropbox se você souber programar com Curl, você "sobrevive" neles ;) Caso contrário esqueça, não é um cdn gratuito e ilimitado rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 tranquilo =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Ficar usando o tipo de serviço de drive virtual para esta ocasião não é recomendado. Qualquer outra necessidade especifica você ficará sem ação dentro desta plataforma. Existe N serviços de hospedagem com preços acessíveis para que você hospede seus trabalhos online :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 mas anger oque pode ocasionar se eu usar o dropbox como hospedagem de sites estáticos achei super interessante a ideia de alocar arquivos la 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 25 minutos atrás, thiago1 disse: mas anger oque pode ocasionar se eu usar o dropbox como hospedagem de sites estáticos achei super interessante a ideia de alocar arquivos la Simples o serviço não é feito para essa finalidade. Sua conta dropbox pode ser denunciado por qualquer pessoa e assim removida. Caso receba ddos irá cair , ninguém se preocupa com ddos em servidor de backup. E se receber um ddos será direcionado á vc e facilmente descobrem e dão ban em sua conta. Resumindo sua economia é mesquinha pois como Anger já citou , hospedagem possui preço acessível , nada mais que R$10 por mês , existem empresas gringas que vendem por $1.99 dólares menos que 5 reais 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 17 minutos atrás, Otavio disse: Simples o serviço não é feito para essa finalidade. Sua conta dropbox pode ser denunciado por qualquer pessoa e assim removida. Caso receba ddos irá cair , ninguém se preocupa com ddos em servidor de backup. E se receber um ddos será direcionado á vc e facilmente descobrem e dão ban em sua conta. Resumindo sua economia é mesquinha pois como Anger já citou , hospedagem possui preço acessível , nada mais que R$10 por mês , existem empresas gringas que vendem por $1.99 dólares menos que 5 reais Ninguém vai se preocupar em atacar se uma simples denúncia já indisponibiliza tudo. Economia mesquinha não é o que vejo, conheço muitos sites grandes que utilizam lá pra disponibilizar vídeos, downloads gigantescos, apenas pra reduzir custos e obviamente desrespeitando a real utilidade do serviço. Mas são peixe grande, certamente não condiz nem 0,001% de custo pra eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 acho super interessante a api para desenvolvedor do dropbox simplesmente poderia colocar meu sites la e criar um aplicativo super maneirinho com javascript acho que tem aplicações que disponibilizar o serviço de hospedagem não tem necessidade de pagar no momento acredito que heroku e openshift são abertos para projetos inicias achei super interessante o dropbox acho que da para fazer muita coisa legal por lar basta usar um pouco de logica , estou pensando em usar o dropbox ou hubic 1 hora atrás, Otavio disse: Resumindo sua economia é mesquinha pois como Anger já citou , hospedagem possui preço acessível , nada mais que R$10 por mês , existem empresas gringas que vendem por $1.99 dólares menos que 5 reais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Hospedar sites não é uma boa, agora para hospedar arquivos é uma boa alternativa. O Dropbox tem limite de trafego para contas gratuitas, se você receber muito trafego eles bloqueiam o acesso ao conteudo durante um período. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Lembra a propaganda dos tubos tigre??? Aplica-se aqui nesse caso. Uma hospedagem nem precisa ser a mais barata, mas uns 30 reais. Se eu tenho um site "PRO" e nao tenho 30 conto pra sustentar esse site...Vai dar uma treta federal no futuro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.