vmneto Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Galera, To abrindo esse tópico pra desejar um bom carnaval pra todo mundo!! Muita gente já começa a viajar logo hoje, como eu, então já aproveito que vou ficar sumido pra desejar um bom carnaval a todos. Lembrem-se: se beber não dirija!!! e não esqueçam de botar a camisa no pepino hehehe Abraços!! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Va simbora. Sei que você vai subir no careca. kkkkkkkkkkkk Ops digo, Subir no morro do Careca, patrimônio histórico, na Ponta Negra, Natal-RN Bom carnaval pra galera. Enquanto vocês curtem, eu trabalho ;) Link para o comentário
vmneto Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Va simbora. Sei que você vai subir no careca. kkkkkkkkkkkk Ops digo, Subir no morro do Careca, patrimônio histórico, na Ponta Negra, Natal-RN Bom carnaval pra galera. Enquanto vocês curtem, eu trabalho ;) hahaha, não pode mais subir no morro do careca!! mais passeio turístico é o que não vai faltar. pode deixar que eu vou postar umas fotos pelo twitter ok?? vou tentar arrancar um almoço do Elias do Albergue da Web hehehehe Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Bom eu particularmente odeio Carnaval, só acontece *****. Mais bom feriado à todos. Link para o comentário
Flavio Pavanelli Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Bom eu particularmente odeio Carnaval, só acontece *****. Mais bom feriado à todos. Concordo plenamente! Por isso aproveitarei o feriado e vou descansar!!! Abs a todos!!! Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Bom feriado a todos vou descansar se recuperar do acidente,mas foliar tambem na Bahia..kkk Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Ficarei de molho em casa, Mas quem for p/ gandaia que tenha um ótimo divertimento. Cuidado redobrado nas estradas e também com fio elétrico em trio elétricos :S :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Diego C Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Vou ficar em casa tambem , sussa ! Bom feriado a todos ! OBS: Cuidado com mulheres falsificadas , no carnaval aparece de monte hehe. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Vou ficar em casa, não gosto muito do carnaval.. Gosto de festas, mas carnaval, sinceramente.. Aqui é a maior bagunça, gente jogando ovo pra cima, um monte de bebados dentro de uma corda, maizena pra um lado, maizena pro outro. Não, isso não é pra mim rsrs. Link para o comentário
Roots Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Aqui na Bahia o bixo tá pegando! Eu sinceramente vou descansar a mente, e desejo a todos o que já foi dito aqui no tópico... Link para o comentário
Posts Recomendados