erickcouto Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 8 minutes ago, RevendaHost said: Você só vai receber a mensagem "No Such User Here" caso a conta de email não exista no servidor de destino. Neste caso servidor o cpanel vai estar configurado como "Fail" na opção "Initial default/catch-all forwarder destination". Nunca vi isso acontecer em outras situções. Se vc tem o acesso root ao servidor para onde está enviando o email, tente verificar essa configuração e se estão corretas nos arquivos que estão em /etc/valiases/. A princípio não vejo relação com o problema citado, mas se você adicionou o seu domínio no Cloudflare, você precisa adicionar as entradas SPF, DKIM e DMARC. Veja que no resultado do mail-tester ele informa que não está totalmente autenticado. Mas acho que o problema não é no e-mail e sim no meu servidor que esta disparando o e-mail do whmcs, pq esse destinatario ja existe faz tempo eu uso o Google Suite, ele recebe e-mail normalmente, menos do meu e-mail que esta configurando tb no whmcs, fiz teste tb enviando desse meu e-mail para outro endereço e foi normalmente. Vou fuçar mais aqui ver o que descubro. 51 minutes ago, Barreto said: @erickcouto você tem o domínio criado no mesmo servidor de onde está partindo esse "e-mail de boas vindas"? Se sim, o domínio está configurado no cpanel e apontando para o servidor MX externo? Se você enviar do mesmo servidor e a zona de DNS do domínio estiver marcado como e-mail local, pode ser este seu problema. Pra ficar mais claro do que estou falando, veja a imagem: http://prntscr.com/d1odbj Sim o dominio ta criado no mesmo servidor que o whmcs de onde parte os e-mails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Apenas para tirar a duvida faz um teste com um SMTP que voce vai saber se é o problema no seu servidor ou no email, teste o SMTP MailChannels por que ele é muito eficiente na entrega dos emails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Fiz um teste agora, fui em outro cliente que ainda não tinha e-mail, criei um e-mail pelo cpanel, depois la no whmcs enviei o e-mail de boas vindas, e o e-mail chegou, porem foi so em código HTML. Agora o problema parece ser com esse e-mail que não foi criado no servidor onde esta hospedado o site do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Atualizado: O e-mail que estava dando erro agora esta ok, era problema de autenticação mesmo. Porem os e-mails estão chegando em html (código) e não os textos estilizados etc ... Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Em 31/10/2016 at 21:24, erickcouto disse: Estou fazendo um teste aqui e pedindo para renviar o e-mails de boas vindas ao cliente, ao enviar recebo a mensagem: Sucesso!The email was sent successfully. Porem o e-mail não chegam nem no spam nem na lixeira. Ta configurado para SMTP, ja tentei com p PHP Mail mas não enviou tb. O que pode ser? Olhei no meu e-mail agora e vi q ta retornando erro para ele: A mensagem " No Such User Here " esta dizendo que o usuário nao existe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Just now, abreuhosting said: A mensagem " No Such User Here " esta dizendo que o usuário nao existe. rs simm isso eu sabia antes de resolver, o problema que o usuário existia. Problema resolvido já mas obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.