Fernando Ferenz Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 8 minutos atrás, deoxXy disse: Concordo. Clientes assim somente nos levam a perder tempo. Tais como aqueles que enviam 40 tickets ao dia sem querer contratar o suporte para tal. Devemos evitar tipos que somente querem vantagens e valores baixos. Esperam o vencimento chegar assim reclamam por qual motivo o servidor foi suspenso? Parece que lidamos com adolescentes. Numa boa, busquem trabalhar na faxina, no restaurante para terem um lucro maior. Sem falar em clientes que vem colocando dados fakes, clientes que hospedam outros clientes com phishing etc, leva bronca e ainda reclamam. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Caraca pessoal, vocês ao invés de ajudar descem a "lenha" no cara que já está desesperado... Prefira não perder seu tempo em responder o tópico se não for para ajudar, apenas faça isso e já estará contribuindo. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Caraca pessoal, vocês ao invés de ajudar descem a "lenha" no cara que já está desesperado... Prefira não perder seu tempo em responder o tópico se não for para ajudar, apenas faça isso e já estará contribuindo. Concordo, isso só faz piorar, acredito que para parar de existir clientes assim, devemos conscientizar e não reclamar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.