edvan Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 1 hora atrás, Joel Emanoel disse: Acredito que com um simples javascript dê para remover o markdown. Se conseguir compartilhe a solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 6 horas atrás, Joel Emanoel disse: Acredito que com um simples javascript dê para remover o markdown. Se tiver uma solução e puder compartilhar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 21 horas atrás, edvan disse: Se conseguir compartilhe a solução. Entrei em contato também com o Michel Fortin que é o desenvolvedor desta versão baseada no Markdown e que é utilizada pela WHMCS. Agora vamos ver se ele responde o contato e o que fala a respeito. Se os arquivos "submitticket.php e viewticket.php" estivessem pelo menos decodificado, talvez seria possível desativá-lo, porque mesmo editando alguns arquivos relacionados ao Markdown, ocorrem erros, devido algum include nestes arquivos. ATUALIZANDO: O desenvolvedor respondeu, mas ele nem sabe sobre a WHMCS. Citar Sorry, I won't know that the WHMCS is. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 4 horas atrás, Guto disse: Entrei em contato também com o Michel Fortin que é o desenvolvedor desta versão baseada no Markdown e que é utilizada pela WHMCS. Agora vamos ver se ele responde o contato e o que fala a respeito. Se os arquivos "submitticket.php e viewticket.php" estivessem pelo menos decodificado, talvez seria possível desativá-lo, porque mesmo editando alguns arquivos relacionados ao Markdown, ocorrem erros, devido algum include nestes arquivos. ATUALIZANDO: O desenvolvedor respondeu, mas ele nem sabe sobre a WHMCS. Acredito que se manipular a biblioteca seja possível desabilitar. A biblioteca (código fonte aberto) está localizada em /vendor/michelf/php-markdown/Michelf/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 46 minutos atrás, edvan disse: Acredito que se manipular a biblioteca seja possível desabilitar. A biblioteca (código fonte aberto) está localizada em /vendor/michelf/php-markdown/Michelf/ Estou tentando desde ontem, mas ainda não consegui fazer funcionar sem ocorrer erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 20 minutos atrás, Guto disse: Estou tentando desde ontem, mas ainda não consegui fazer funcionar sem ocorrer erro. Recebeu uma nova interação no ticket? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: Recebeu uma nova interação no ticket? Não, apenas as 2 respostas que já passei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 4 horas atrás, Guto disse: Não, apenas as 2 respostas que já passei. Poderia me enviar a url do seu WHMCS via MP porque a minha não ta com o Markdown? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 6 horas atrás, Joel Emanoel disse: Poderia me enviar a url do seu WHMCS via MP porque a minha não ta com o Markdown? Joel, é possível testar o Markdown tanto na área do cliente como pelo Admin, através de um demo da Softaculous: - https://www.softaculous.com/demos/WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Bom, havia feito um texto enorme, com algumas explicações, questões relacionadas ao suporte da WHMCS, postagens de outros usuários na própria WHMCS e em outros fóruns como WHT, mas a Sucuri utilizada pelo fórum fica bloqueando, e para não perder tempo, vai de forma resumida. Após trabalhar em cima disto muito tempo, achei uma solução para o meu problema de forma muito, mas muito simples. 1. Abra o arquivo /templates/seutemplate/css/custom.css e insira: .md-header.btn-toolbar, .md-footer {display:none !important} .md-editor {border:0px !important} Obs: Este código CSS irá apenas esconder o Editor na área do cliente. 2. Abra o arquivo /vendor/michelf/php-markdown/Michelf/Markdown.php e comente a linha abaixo, em meu caso localizada na linha 457. $text = $this->$method($text); Ficará da seguinte forma: /* $text = $this->$method($text); */ Obs: Este código removerá toda a formatação de texto automática e manual. Limpe a pasta de cache do seu WHMCS e teste. Estou enviando o meu arquivo Markdown.php já modificado, caso deseje comparar com o seu, e lembrando que estou utilizando a versão 6.3.1, ainda não irei atualizar para a versão 7, desta forma não testei nesta versão. Markdown.zip Estas alterações removeram do meu WHMCS o editor na área do cliente e toda a formatação automática, deixando ativo apenas 2 itens e somente se o cliente os colocar de forma manual, que são: Links: [Text to display](http://www.example.com) e Displaying code `var example = "hello!";` Or spanning multiple lines... ``` var example = "hello!"; alert(example); ``` Outros códigos não irão funcionar e como dito a formatação automática também não. O editor continuará ativo no Admin e a formatação automática também não irá funcionar, apenas manualmente ou clicando nos ícones disponíveis no editor. Nota 1: Esta alteração funcionou para mim, antes de qualquer alteração realize um backup, teste o antes e o depois, não me responsabilizo por alterações realizadas, tenha o backup caso não funcione para você. Nota 2: Apenas a solução do CSS que esconde o editor está disponível na internet e neste post, a questão do PHP não, porque fiquei testando várias alterações até encontrar uma que solucionasse o meu problema, e após muita trabalheira achei e chorei (brincadeira hein), de tão simples. Nota 3: Qualquer erro de português, I'm sorry, não revisei, estou muito cansado, precisando de um banho e cama, passei antes aqui apenas para compartilhar a solução que deu certo para mim. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.