Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado
  Em 29/10/2016 em 15:15, edvan disse:

Blz, se responderem avisa aqui.

Expand  

Responderam agora mesmo, mas não sei se é somente comigo, sempre que envio um ticket nada é possível, sempre fornecem esta tranqueira de página de "Requests" para vir em versões futuras.

Ou seja inserem um editor e você que se dane se quiser desativar, goste ou não tem que usar, onde em qualquer script gratuito por aí você consegue via admin desativar ou ativar editores.

Os caras são os desenvolvedores, e não podem fornecer nada para desativar, nem de forma paliativa, fala sério.

Segue resposta na integra:

 

  Citar

Hello,

The functionality you're looking for here is not something that is currently offered by WHMCS.

However I can see how an option to disable the text editor on tickets could be useful. Therefore I would encourage you to please submit a request to our feature requests tracker where other users can contribute to and vote on your idea. Ideas with the most votes and activity do get reviewed by our team.

http://requests.whmcs.com

If there's anything else I can do for you, please don't hesitate to let me know.

Please let me know if you need any further assistance.

Regards,

Nick Hudson
Technical Analyst I
WHMCS Limited
www.whmcs.com

Expand  

Agradeço muito pela força Edvan.

Postado
  Em 29/10/2016 em 18:15, Guto disse:

Responderam agora mesmo, mas não sei se é somente comigo, sempre que envio um ticket nada é possível, sempre fornecem esta tranqueira de página de "Requests" para vir em versões futuras.

Ou seja inserem um editor e você que se dane se quiser desativar, goste ou não tem que usar, onde em qualquer script gratuito por aí você consegue via admin desativar ou ativar editores.

Os caras são os desenvolvedores, e não podem fornecer nada para desativar, nem de forma paliativa, fala sério.

Segue resposta na integra:

 

Agradeço muito pela força Edvan.

Expand  

Aquele contato ainda não me respondeu, vou conversar na segunda via Skype. 

Postado
  Em 01/11/2016 em 10:38, edvan disse:
Expand  

Então, eu até cheguei ver este link também em minhas pesquisas. Algo totalmente simples.

Sobre a resposta, tive aquela que passei, no dia 29, onde me passaram a infeliz página de solicitações.

  Citar

The functionality you're looking for here is not something that is currently offered by WHMCS.

However I can see how an option to disable the text editor on tickets could be useful. Therefore I would encourage you to please submit a request to our feature requests tracker where other users can contribute to and vote on your idea. Ideas with the most votes and activity do get reviewed by our team.

http://requests.whmcs.com

If there's anything else I can do for you, please don't hesitate to let me know.

Please let me know if you need any further assistance.

Regards,

Nick Hudson
Technical Analyst I
WHMCS Limited
www.whmcs.com

Expand  

E no dia 31, enviei uma nova resposta, onde pedia alguma solução, mesmo que paliativa apenas para o lado do cliente, e recebi a seguinte resposta:

  Citar

I do apologize, but it is not possible to remove this from the client side either.

Please let me know if you need any further assistance.

Regards,

Nick Hudson
Technical Analyst I
WHMCS Limited
www.whmcs.com

Expand  

Ou seja o infeliz disse que nem do lado do cliente é possível. Creio que a empresa por ser a desenvolvedora da aplicação poderia ao menos passar alguma alternativa, mas não, com eles sempre tem que ser complicado.

Edvan, não sei se é somente comigo, mas tudo que precisei fazer até hoje no WHMCS foi por conta própria ou através de pessoas como você que ajudam sempre que possível, porque pelo suporte da WHMCS sempre levei um "NÃO", "NÃO É POSSÍVEL", etc, etc....

Imagina se o editor que temos aqui no Fórum, formatasse automaticamente tudo o que é digitado, a "maravilha" que seria.

Estou até agora tentando, já pesquisei até na Nasa (rsrsrs), tudo sem sucesso, já o desenvolvedor que poderia ajudar, está apenas enchendo os bolsos de obamas.

Postado
  Em 01/11/2016 em 13:36, Guto disse:

Então, eu até cheguei ver este link também em minhas pesquisas. Algo totalmente simples.

Sobre a resposta, tive aquela que passei, no dia 29, onde me passaram a infeliz página de solicitações.

E no dia 31, enviei uma nova resposta, onde pedia alguma solução, mesmo que paliativa apenas para o lado do cliente, e recebi a seguinte resposta:

Ou seja o infeliz disse que nem do lado do cliente é possível. Creio que a empresa por ser a desenvolvedora da aplicação poderia ao menos passar alguma alternativa, mas não, com eles sempre tem que ser complicado.

Edvan, não sei se é somente comigo, mas tudo que precisei fazer até hoje no WHMCS foi por conta própria ou através de pessoas como você que ajudam sempre que possível, porque pelo suporte da WHMCS sempre levei um "NÃO", "NÃO É POSSÍVEL", etc, etc....

Imagina se o editor que temos aqui no Fórum, formatasse automaticamente tudo o que é digitado, a "maravilha" que seria.

Estou até agora tentando, já pesquisei até na Nasa (rsrsrs), tudo sem sucesso, já o desenvolvedor que poderia ajudar, está apenas enchendo os bolsos de obamas.

Expand  

Vamos aguardar o pedido de socorro que enviei kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-