Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de revenda para desenvolvedor


Jr - MJP Soluções

Posts Recomendados

Eu geralmente não comento nesses tópicos pois não uso o fórum para buscar clientes (nem é minha área), é muito mais para bater um papo sobre o mercado. Só fizemos a promoção de cloud mesmo e pronto, estou aqui para conversar.

Mas esse tópico eu vou ter que responder, simplesmente pelo fato de ter uma pessoa neste fórum que SEMPRE fala asneiras, sempre, sempre. Parece que é o mestre do hosting, que tem um conhecimento incomparável com outras pessoas, uma mega empresa no mercado.... mas nem vou dizer o que eu acho dessa pessoa pra não dar confusão e tirar o foco do tópico.

Bom, eu acho que aqui no fórum você encontra diversas empresas com qualidade para lhe atender, tanto pra revenda como VPS, cloud, dedicado, etc.. com servidores no Brasil e nos EUA. Tem excelente pessoas e empresas aqui no fórum que podem lhe prestar um ótimo serviço. Algumas são bem pequenas, outras maiores e outras nem empresas formais são, mas prestam um ótimo serviço.

Não vou citar nomes, mas faça uma pesquisa você mesmo de acordo com os recursos que você precisa, converse com o atendimento, dê pontos para o que você considera que seja melhor pra você e veja se a empresa tem... tenho certeza que fará bons negócios aqui no fórum!!

E essas pessoas que falam que tráfego ilimitado não existe, espaço ilimitado não existe, que empresas que oferecem isso são problemas, você risca da sua lista ;)

Tráfego ilimitado realmente não existe. Tecnicamente é impossível de oferecer. Geralmente quem oferece, adiciona restrições nos "termos de serviço" para suspender clientes que abusam dos supostos "recursos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?