Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte resellbiz


eloimarquessilva

Posts Recomendados

Ola amigos tudo bom?
Recentemente estava mexendo no painel da própria Resell.biz (não no WHMCS) e detectei um bug no reajuste por percentual para preços de venda. Algumas TLDs estavam com preço 0 (zero) e por isso davam erro na hora de calcular o percentual. Então resolvi abrir um ticket (enviar um e-mail) para eles. Isso foi na terça de manhã. Até hoje não recebi nenhuma mensagem de abertura de chamado, resposta de recebimento ou qualquer contato por parte deles. 

Confesso que nem se quer lembro a ultima vez que precisei falar com eles (se é que já precisei) mas achei estranho nenhuma resposta. Vocês já precisaram de suporte? É assim mesmo ou está fora da normalidade?

Outra coisa que notei é que parece que eles deram uma "esfriada". Nas redes sociais o ultimo post é de fevereiro desse ano. Sobre promoções, anúncios e afins que eles postam no sistema deles e mandam por e-mail esse ano teve só um enquanto ano passado era relativamente constante.

Essa demora em responder com essa "esfriada" me fazem até pensar se pode haver algo errado com a "saúde" da empresa. :-)

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jefferson disse:

Acesse o site e converse via chat.

Oi Jefferson, obrigado pela resposta.

Então...

Na ocasião o chat não estava disponível e como não era nada de urgência optei pelo chamado.

A minha maior intenção, na realidade, era notifica-los do bug.

O meu problema eu mesmo resolvi. :-) Fiz um pequeno script em jQuery pra selecionar só os domínios com preço diferente de zero, rodei ele na pagina via Scratchpad (do Firefox) e atualizei os preços que queria.

Hoje responderam uma mensagem minha pelo Twitter curiosamente marcando um perfil brasileiro (que ainda não respondeu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri um ticket lá recentemente tive um problema estranho, tentei cancelar um domínio que havia criado no mesmo dia e não consegui.

Então abri o ticket, e demoraram vários dias para responder, quando responderam, o domínio não estava mais no periodo que poderia reembolsar e a resposta que recebi foi essa hehehehe

Já cogitei migrar para resellclube, mas em uma ocasião perguntei se havia uma opção que pudesse automatizar a migração de todos os meus domínios e fui informado que não existe, ou seja, se eu resolver migrar de um p/ outro, tenho que migrar os domínios um por um, ai fica tenso demais hehehehe

 

Apesar do pessimo suporte, felizmente acho que só precisei falar com o pessoal do resell.biz umas 03 vezes.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os recursos de migração em bloco existem nos registries de gTLDs legados como .com, .net. .org, .info .biz ; o nome ICANN disso é BTAPPA ("Bulk Transfer After Partial Portfolio Acquisition"). Cabe aos registrars e resellers implementarem... os que são mais focados em domain investors (Hexonet etc.) tem esse recurso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?