Andre Soares Postado Outubro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Valeu @Anger 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Em 25/10/2016 at 11:32, Andre Soares disse: Bom dia pessoal, estou saindo da BUDGET para pegar um servidor no Brasil, achei mto interessante os planos da LoopHost, sei que o Rodrigo é bem ativo aqui no fórum. Gostaria de saber do pessoal que é cliente dele por aqui a disponibilidade dos serviços e suporte, tem 3 dias que tenho tentado contato através dos meios disponibilizados no site e não consigo (chat, telefone fixo e whatsapp). Abraço a todos Olá André, Sinto muito em ouvir que você teve problemas em entrar em contato conosco. Estamos trabalhando para melhorar isto pois sei que é um problema na empresa. Sempre que precisar, pode me contatar diretamente 51 98419-9961. Um abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Em 25/10/2016 at 11:32, Andre Soares disse: Bom dia pessoal, estou saindo da BUDGET para pegar um servidor no Brasil, achei mto interessante os planos da LoopHost, sei que o Rodrigo é bem ativo aqui no fórum. Gostaria de saber do pessoal que é cliente dele por aqui a disponibilidade dos serviços e suporte, tem 3 dias que tenho tentado contato através dos meios disponibilizados no site e não consigo (chat, telefone fixo e whatsapp). Abraço a todos Tem outras alternativas no Brasil, a Locaweb está com preços legais e o data center é bom! http://www.locaweb.com.br/cloud/vps-locaweb/ Para o que você precisa talvez vai lhe atender muito bem. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.